MarcasPeloMundo_branco

Vivo cria websérie para falar sobre segurança digital com público infantil

Vivo abre espaço para conversar com os pequenos sobre a relação deles com a tecnologia e como manter um equilíbrio.

A Vivo decidiu dar continuidade, neste mês da criança, ao seu posicionamento “Tem tempo pra Tudo” e abre espaço para conversar com os pequenos sobre a relação deles com a tecnologia e como manter um equilíbrio. E para isso, vai lançar conteúdos especiais para o público infantil sobre segurança digital, mas com foco em trazer uma linguagem acessível e próxima dos pequenos, de criança para criança.

A websérie “Guruzinhos” estreia nos canais digitais da marca e terá como protagonistas os personagens que dão nome a série, interpretados por dois atores mirins – Negra Rosa e Lorenzo Tironi – e que trarão, de forma lúdica, dicas de segurança para a vida online. “Acreditamos que as crianças podem também entender seu tempo, construindo formas únicas de se relacionar com a tecnologia e queremos contribuir para que criem as melhores maneiras de viver essa experiência”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

Serão quatro episódios, criados pela produtora Coração da Selva, que vão abordar temas como compartilhamento de senhas digitais, tempo de tela e uso de videogames. Com um episódio por semana no canal da marca no YouTube, o objetivo é construir um conteúdo genuinamente voltado as crianças e com variedade de informações sobre o tema, para ajudar a trazer a conversa sobre segurança digital para toda a família. Para isso, a produção contou a com a consultoria de uma pedagoga a fim de manter a adequação e relevância das dicas e conteúdo para o público infantil.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/vivo-leva-obra-interativa-para-debater-sobre-democratizacao-e-diversidade-na-arte-a-sp-arte/

https://marcaspelomundo.com.br/

Aos Jovens Profissionais de Marketing

Caso exista alguma vantagem em ficar velho, certamente, a melhor delas é ter mais consciência das nossas habilidades e das nossas limitações. Isso, sem dúvida,