Vini Jr. coloca o Zé pra jogo e convoca Zé Delivery para a Copa

Em de Vini Jr. com Zé Delivery, #BotaOZéPraJogo, craque e colaboradores do serviço de entrega se transformam em "Zé" nas redes sociais.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Como diz um conhecido narrador esportivo: haja coração, amigo! Faltando dois dias para o início do maior torneio de futebol do mundo, as superstições para que a Seleção Canarinho traga o hexa já estavam a mil. E na esperança de ver a conquista da sexta estrela, vale até mudar de nome. Você sabia que toda vez que o Brasil foi campeão tinha um Zé em campo? Pois Zé! E neste ano, ninguém mais ninguém menos do que um dos craques do time brasileiro é o Zé da Copa – Vini Jr., que se chama Vinicius José Paixão de Oliveira Junior.

Embaixador do Zé Delivery, Vini “Zé” Jr. “colocou o Zé pra jogo” e, numa ação com a marca, publicou um vídeo em suas redes sociais escrevendo Zé em sua camisa da Seleção Brasileira. A brincadeira do atleta viralizou e influenciadores, Zé Lovers, como são conhecidos os fãs da marca, colaboradores e executivos da empresa mudaram seus perfis em redes sociais incluindo em seus nomes o apelido “Zé”. A partir daí surgiram nomes como: Rodolfo Zé Chung, CEO do Zé Delivery; Thaís Zé Azevedo, CMO do Zé Delivery; Mário Zé Casanova, Head de Comunicação do Zé Delivery, entre outros. As postagens reforçam a campanha e afirmam que se o jogador já botou o Zé pra jogo, agora é a vez deles fazerem o mesmo para dar sorte à Seleção Brasileira de Futebol.

A chegada de Vini Jr. como embaixador da marca faz parte da estratégia do Zé Delivery para se consolidar no universo do futebol. Recentemente, a plataforma da Ambev e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciaram o patrocínio da marca para a Seleção Brasileira feminina e masculina. A parceria reforça o apoio à jornada pelo hexa e a conexão com os milhões de torcedores que vão acompanhar os jogos do Brasil com entrega gelada, rápida e no precinho. Desde o início do ano a marca realiza campanhas em diversos campeonatos nacionais – como Copa do Brasil e Copa do Nordeste – para se aproximar ainda mais dos fãs.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/ze-delivery-cria-bolao-do-ze-e-premia-consumidores-durante-o-mundial/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Piracanjuba usa embalagens para ampliar conscientização sobre autismo

Piracanjuba usa embalagens para ampliar conscientização sobre autismo

Depois de chamar atenção nacional com uma iniciativa voltada à divulgação de pessoas desaparecidas, o Grupo Piracanjuba volta a apostar no poder de suas embalagens como meio de comunicação de massa, agora com foco na conscientização sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA). A partir de abril, mês marcado pelo

Beta e Cacau Show lançam hidratante labial sabor chocolate e apostam em collab sensorial para inovar no autocuidado e presentear.

Beleza inspirada em sabores ganha força com collab entre Beta e Cacau Show

A fronteira entre beleza e experiência sensorial ganha uma parceria inédita entre a Beta, marca de cuidados pessoais da FreeBrands, e a Cacau Show. A colaboração marca a entrada da gigante do chocolate em um território além da alimentação: o autocuidado. O resultado dessa união é um hidratante labial com

Heinz explora contradição do consumidor em campanha “Paradoxo do Tomate”

Heinz explora contradição do consumidor em campanha “Paradoxo do Tomate”

É uma cena recorrente em mesas de lanchonetes e restaurantes pelo Brasil: o tomate é cuidadosamente retirado do hambúrguer antes da primeira mordida. Segundos depois, quase no automático, entra em ação o ketchup, muitas vezes em uma dose generosa. Foi observando esse comportamento aparentemente contraditório que a Heinz decidiu construir

Marcelo Santos é o novo Diretor Acadêmico da Faculdade Cásper Líbero

Marcelo Santos é o novo Diretor Acadêmico da Faculdade Cásper Líbero

A Faculdade Cásper Líbero anuncia a nomeação do Professor e Doutor em Comunicação e Semiótica (PUC-SP), Marcelo Santos, como seu novo Diretor Acadêmico. Ele assume a liderança da primeira instituição de ensino de Jornalismo da América Latina em um momento simbólico, às vésperas de seus 80 anos. Com trajetória que