Victor Sarro integra time da Philips como Head criativo de marketing

Victor Sarro integra time da Philips como Head criativo de marketing
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Philips Áudio e Vídeo anuncia Victor Sarro como seu novo head criativo de marketing. Parceiro da marca há anos, Sarro amplia sua atuação estratégica na companhia, passando a liderar a concepção de projetos especiais, ativações de marca e iniciativas de comunicação que unem entretenimento, relevância cultural e conexão com o consumidor.

O ator, humorista, roteirista e apresentador construiu uma trajetória sólida na televisão e no entretenimento digital, sendo reconhecido como uma das principais referências em diversão e humor no Brasil. Com forte presença nas redes sociais e alta capacidade de diálogo com diferentes públicos, Sarro se destaca pela habilidade de transformar conteúdo em engajamento genuíno.

“Estou muito empolgado em renovar a parceria com a Philips e, agora, assumir um papel ainda mais estratégico. A ideia é co-criar projetos que tenham verdade, criatividade e impacto real, fortalecendo a conexão da marca com o público por meio de ideias que entretenham, informem e gerem valor”, afirma.

Nos últimos anos, Sarro já vinha atuando além do escopo tradicional de influenciador, participando ativamente de discussões criativas, propondo formatos inovadores e provocando novos olhares sobre o potencial da marca. Essa postura colaborativa foi determinante para a evolução da parceria.

“Victor sempre demonstrou um envolvimento que vai muito além das entregas contratuais. Ele entende a força da Philips, conhece profundamente o universo do entretenimento e sabe como traduzir isso em ideias relevantes para o consumidor. Ao assumir o cargo de head criativo, passa a ter um papel central na estratégia de comunicação da Philips Áudio e Vídeo, ajudando a transformar conceitos em projetos concretos, potencializando nossos assets de marketing e fortalecendo ainda mais o posicionamento da marca”, destaca Bruno Morari, diretor de Marketing e Produtos da Philips Áudio e Vídeo.

Leia outras notícias: https://marcaspelomundo.com.br/categorias/anunciantes/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Apresentadora Catia Fonseca é a nova embaixadora para a marca TENA no Brasil FOTO DIVULGAÇÃO TENA

Catia Fonseca passa a representar TENA em nova fase da marca no Brasil

A TENA, marca global da Essity voltada para cuidados com incontinência urinária adulta, passa a contar com Catia Fonseca como sua nova embaixadora no Brasil. A escolha acompanha um movimento da marca de ampliar a visibilidade de um tema que ainda enfrenta barreiras culturais, apesar de impactar milhões de pessoas.

Produka Filmes amplia casting com a chegada da dupla Murphys

A Produka Filmes amplia seu time de diretores com a chegada da dupla Murphys, formada por Manu Carvalho e Vince Bressan. Com trajetórias complementares e forte apelo autoral, os dois chegam à produtora trazendo um olhar híbrido que mistura estética, narrativa e experimentação. Movidos pela paixão pelo set e pela

Crispin contrata Ana Clara Grana como VP de Operações

A Crispin anuncia a chegada de Ana Clara Grana como sua primeira Vice-Presidente de Operações. No momento em que completa 12 anos de atuação no Brasil, a agência incorpora a nova posição como parte de um movimento de fortalecimento da sua estrutura de gestão. A executiva atuará em sinergia com