Trousseau cria campanha para celebrar seu aniversário de 30 anos

A Trousseau, para celebrar seu aniversário de 30 anos, que completa em outubro, cria uma campanha publicitária assinada por Nizan Guanaes.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Trousseau, para celebrar seu aniversário de 30 anos, que completa em outubro, cria uma campanha publicitária assinada por Nizan Guanaes.

“O Nizan Guanaes criou o conceito criativo da campanha. Queríamos uma campanha comemorativa institucional, com uma mensagem que traduzisse o nosso DNA de forma simples. Fazendo uma alusão ao SS da nossa marca, escolhemos palavras que conversam com os nossos valores. Mudamos as palavras de propósito, colocando SS, para reforçar que na Trousseau a nossa emoção, a nossa obsessão, a nossa sensação, são diferentes do seu significado tradicional, pois aqui fazemos tudo em dobro, com mais intensidade e atenção, sempre pensando em agradar e surpreender o nosso cliente” explicam Adriana Trussardi e Romeu Trussardi Neto, que comandam a marca de lifestyle.

Depois de criado o conceito, a dupla Roberto Cipolla e Fábio Vitória, deram vida a ideia e nasceram seis peças em formato de anúncios e filmes. Nos filmes, algumas pessoas da equipe da marca atuarão em formato depoimento representando uma palavra. Adriana falará sobre obsessão, Romeu sobre tradição, e assim por diante.

A celebração ainda conta com uma cereja no bolo em terras cariocas. O paraquedista Luigi Cani, conhecido como Homem Pássaro, irá saltar de uma cama voadora Trousseau! Uma maneira inusitada de agradecer aos clientes, fazendo alusão ao sonho, um dos conceitos da marca e pela sensação de Adriana e Romeu literalmente se sentirem no céu com a conquista dos 30 anos de história. O salto do Luigi vai dar vida a uma versão de um filme de 30” que será veiculado nos canais Off e GNT.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Carmed expande atuação no segmento de maquiagem e lança gloss labial em collab com Ana Castela

Carmed estreia em maquiagem com linha de gloss criada com Ana Castela

A Carmed está entrando em um território que vai além dos hidratantes labiais. A marca da Cimed escolheu o gloss para fazer sua estreia no segmento de maquiagem e convocou Ana Castela para participar do lançamento. A cantora assina uma das três fragrâncias da nova linha, que começa a chegar

Raia e Drogasil lançam campanha de aniversário Uma Vida Inteira de Cuidado

R$ 200 mil viram 80 anos de skincare em campanha de Raia e Drogasil

Quanto tempo de skincare caberia em R$ 200 mil? Pelas contas da nova campanha de Raia e Drogasil, aproximadamente 80 anos. É a partir de comparações como essa que as duas redes celebram seus aniversários em 2026, traduzindo o principal prêmio da promoção em algo mais próximo da rotina dos

Bradesco abre nova votação pública para definir as Squeezes do Lollapalooza Brasil 2027

Bradesco deixa público escolher as squeezes do Lollapalooza Brasil 2027

Antes mesmo de os primeiros shows tomarem conta do Autódromo de Interlagos, o público do Lollapalooza Brasil 2027 já pode participar de uma das escolhas que vão aparecer pelo festival. O Bradesco, patrocinador máster do evento, abriu nesta segunda-feira (10) uma votação para definir o visual de suas tradicionais squeezes.

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.