Track&Field Experience realiza passeio ciclístico em São Paulo

O Track&Field Experience, evento realizado pela TFSports, apresenta uma edição que promete um domingo de muito movimento na capital paulista.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O Track&Field Experience, evento realizado pela TFSports, apresenta uma edição que promete um domingo de muito movimento na capital paulista. A experiência vai reunir os apaixonados por bike em um passeio ciclístico que terá como palco a pista da Marginal Pinheiros.

Os ciclistas ainda vão contar com a companhia do ator, apresentador e praticante de ciclismo Rodrigo Hilbert. As atividades do Track&Field Experience – Passeio Ciclístico, que conta com patrocínio master da Porto, terão início às 7h, com a abertura da arena TFSports no Parque do Povo e largada na Marginal Pinheiros prevista para às 8h30. Após o pedal, ao retornarem ao parque, os participantes terão acesso a uma estrutura exclusiva com diversas experiências e ativações institucionais e de parceiros como a Emana Nutrição, Caloi e Shimano.

Na linha de frente do pelotão estará Rodrigo Hilbert, um grande entusiasta do esporte, que guiará os ciclistas no percurso pela Marginal Pinheiros, que estará fechada exclusivamente para os participantes do evento. Os inscritos poderão escolher entre uma das três modalidades disponíveis, 5km, 10km ou 15km, para pedalar. Aqueles que concluírem o percurso receberão, além do kit atleta Track&Field previsto na inscrição, medalha e camiseta finisher personalizada. As inscrições para o evento já estão disponíveis no aplicativo da TFSports no valor de R$ 249,00.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/trackfield-estreia-campanha-de-dia-dos-pais-com-historias-reais/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Fintech SuperSim mira o trabalhador em nova ação de crédito

A SuperSim, fintech brasileira de microcrédito, apresenta hoje o seu atual posicionamento de mercado: “Crédito pra Vida Real”. Desenvolvida pela agência Purpple, a campanha integra a atual fase de comunicação da empresa e direciona sua mensagem ao público que utiliza o crédito como ferramenta para realizar planos, lidar com imprevistos

Zico é o novo embaixador da Hashtag Treinamentos

A Hashtag Treinamentos anuncia a contratação do ex-atleta Zico como seu atual embaixador. O acordo comercial prevê a utilização da imagem do ex-jogador em campanhas da marca, a produção conjunta de conteúdos e a realização de ações específicas durante a vigência da parceria. A negociação foi intermediada pela KLEFER, empresa

Grupo 3corações destaca cafeicultoras no SP Coffee Festival

A Rituais, marca de cafés do Grupo 3corações, acaba de anunciar o lançamento do atual microlote Florada Premiada, uma edição especial composta por grãos arábica e canéfora de safras com alta pontuação. Os grãos foram cultivados por três produtoras vencedoras do concurso Florada Premiada 2025. Selecionados pelo seu perfil sensorial,