Ton apresenta soluções para pequenos negócios durante a Prova do Líder no “BBB 23”

A Stone, patrocinadora do "BBB 23", trouxe na Prova do Líder dessa quinta-feira, o Ton, solução para quem precisa vender como autônomo.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A fintech de meios de pagamento Stone, patrocinadora do “BBB 23”, trouxe na Prova do Líder dessa quinta-feira, dia 2 de fevereiro, o Ton, uma solução para quem precisa vender como autônomo, com pequeno negócio e até para quem não tem CNPJ. Na dinâmica, a marca apostou em uma prova de circuito, em que ganhava quem ultrapassava todos os obstáculos mais rapidamente. Já no checkpoint de tempo, a prova trazia soluções que o Ton oferece, como as melhores taxas do mercado, a variedade de maquininhas e as vendas pelo celular, com o TapTon.

Durante o programa, também foi aberta uma promoção especial para novos clientes Ton: quem se cadastrar até hoje, dia 3, poderá ter uma maquininha de graça. “Apresentamos no programa as facilidades que só o cliente Ton encontra para vender mais, contando desde as melhores taxas até a possibilidade de vender sem maquininha. E ainda lançamos uma promoção especial que pode dar maquininha a quem virar cliente, reforçando nosso posicionamento de parceria e trazendo mais vantagens para quem é Ton”, afirma Rodolfo Luz, head de marketing da Stone.

A Stone patrocina o “BBB 23” com a cota Big e busca, com o programa, aumentar a exposição de seu portfólio de produtos e serviços Stone e Ton para empreendedores, além de ampliar também sua base de clientes.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/patrocinadora-do-bbb23-stone-lanca-nova-campanha-institucional/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Rock in Rio doa 500 mil pratos e amplia mobilização contra a fome

Falta pouco para o Rock in Rio abrir novamente os portões da Cidade do Rock. Enquanto os fãs já entram na contagem regressiva para os shows, o festival coloca em movimento uma agenda que pretende fazer o impacto da edição de 2026 chegar bem além dos palcos. A principal mobilização

Carmed expande atuação no segmento de maquiagem e lança gloss labial em collab com Ana Castela

Carmed estreia em maquiagem com linha de gloss criada com Ana Castela

A Carmed está entrando em um território que vai além dos hidratantes labiais. A marca da Cimed escolheu o gloss para fazer sua estreia no segmento de maquiagem e convocou Ana Castela para participar do lançamento. A cantora assina uma das três fragrâncias da nova linha, que começa a chegar

Raia e Drogasil lançam campanha de aniversário Uma Vida Inteira de Cuidado

R$ 200 mil viram 80 anos de skincare em campanha de Raia e Drogasil

Quanto tempo de skincare caberia em R$ 200 mil? Pelas contas da nova campanha de Raia e Drogasil, aproximadamente 80 anos. É a partir de comparações como essa que as duas redes celebram seus aniversários em 2026, traduzindo o principal prêmio da promoção em algo mais próximo da rotina dos

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.