Tommy Jeans apresenta campanha com cantora indicada ao Grammy

Tommy Jeans lança sua nova campanha com a cantora, compositora e produtora Tems com um vídeo que nos apresenta Alté.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Tommy Jeans lança sua nova campanha, que conta com a cantora, compositora e produtora indicada ao Grammy Tems, com um vídeo que nos apresenta Alté, uma subcultura e centro criativo vibrantes, que conecta a marca à novas audiências ao redor do globo.

Depois de sua turnê, a artista Tems retorna a sua cidade natal de Lagos, Nigéria, e lidera o vídeo da campanha com apoio do coletivo de skateboarding WAFFLESNCREAM e dos artistas de Alté Lady Donli e Dami Oniru. Lagos é atualmente um dos hubs criativos mais expressivos, com uma comunidade que é unida pelo desejo de experimentar com diferentes gêneros e estilos. A comunidade ultrapassada barreiras musicais, visuais e da moda por meio de uma junção de influências globais. O vídeo foi dirigido por Akinola Davies Jr., uma mente criativa da diáspora nigeriana, e fotografada por Joshua Woods.

“Fazer parte dessa campanha é animador, especialmente por me permitir apresentar Lagos e as comunidades e cenas alternativas que estão ganhando espaço para mais pessoas” diz Tems. “Essas comunidades não apenas convidam você para a grandeza, para ir além, mas também evoluem você como um criativo, fator-chave em me tornar a artista que sou hoje,” completa.

Como parte da campanha, a marca anuncia a primeira Tommy Collection, inspirada pela mistura do prep dos anos 90, com skate e cultura hip hop. A coleção consiste em peças masculinas, femininas e gender-inclusive e traz silhuetas icônicas dentro dos clássicos do streetwear. A coleção explora proporções e detalhes inspirados em sportswear, ao mesmo tempo que traz itens elevados como a peça-chave Alaska puffer jacket, com fit oversize, mangas removíveis e print monograma.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/gerdau-leva-experiencias-imersivas-para-o-palco-mundo-no-rock-in-rio-2022/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Parati lança promoção com Rodrigo Faro e prêmio de R$ 500 mil

Com atuação no Sul do Brasil, a Parati amplia hoje sua conexão com consumidores do país com a promoção “Hoje Sim, Parati!”. Integrante do portfólio da Mars, a marca apresenta uma campanha estrelada pelo apresentador Rodrigo Faro para divulgar a iniciativa. Iniciada em 1º de setembro e válida até 29

Ítalo Ferreira e Rafaela Ferreira duelam em nova campanha da Ford

A Ford lança a campanha “Ferreira Vs. Ferreira”, que tem como tema o que acontece quando dois pilotos disputam a mesma corrida escolhendo caminhos diferentes. A ação coloca frente a frente os embaixadores Rafaela Ferreira e Ítalo Ferreira em um desafio ao volante dos modelos Mustang Dark Horse e Ranger

Desfile da FORCA contou com um show de drift realizado por carros equipados com pneus Bridgestone (Foto Zé Takahashi/FORCA Studio)

Bridgestone leva drift e moda ao SPFW em desfile da FORCA Studio

A noite caiu sobre a Praça Charles Miller, no Pacaembu, em São Paulo. Sobre o asfalto molhado, os faróis se acenderam e o ronco dos motores anunciou o início de um espetáculo que estava longe de ser um desfile convencional. Carros equipados com pneus Bridgestone protagonizaram uma sequência de drifts,

Vivo celebra 20 anos do Vivo Recicle com campanha animada que usa formiguinhas para incentivar o descarte correto de eletrônicos.

Vivo coloca formiguinhas em missão de reciclagem em campanha

Um grupo de formiguinhas, um MP3 player antigo e uma missão pelas ruas da cidade. Esses são os elementos da nova campanha da Vivo, que transforma o descarte de resíduos eletrônicos em uma aventura animada para celebrar os 20 anos do programa Vivo Recicle. Criada pela Africa Creative, a comunicação

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain