TNT Energy Drink patrocina o retorno presencial do Festival Sons da Rua

O Festival Sons da Rua volta a acontecer presencialmente, no Memorial da América Latina, espaço de São Paulo, com patrocíneo da TNT.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Após contar com uma versão online durante a pandemia, o Festival Sons da Rua volta a acontecer presencialmente, no Memorial da América Latina, espaço de São Paulo. E o energético TNT Energy Drink é de novo o grande patrocinador do evento, que celebra a cultura hip hop no dia 8 de outubro. Além dos grandes nomes de rap e trap, há performances de DJs, grafiteiros e artistas ligados à moda. Apresentam-se no evento Djonga, Tasha e Tracie, Filipe Ret, Black Alien e BK’.

Outro dos destaque do Sons da Rua são as batalhas de rima, que vão acontecer em três etapas: 1. Oito batalhas já existentes em São Paulo são escolhidas para sediar as seletivas da batalha de rima, e os vencedores passam para a próxima fase; 2. Os oito classificados batalham no palco de batalhas de rima TNT Energy Drink, dentro do Sons da Rua; 3. Os finalistas sobem para o palco principal para duelar e o público escolhe o grande vencedor.

Mas as artes não são as únicas contempladas no festival, o esporte estará muito bem representado pelo skate. Haverá uma pista de skate TNT Energy Drink para o público se divertir. Resistência é o que define o Sons da Rua, do lineup às batalhas de rima, e resistência é também o conceito do TNT Energy Drink. A marca não poderia ficar de fora dessa linda, forte – e resistente – festa.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/escape-60-e-tnt-energy-drink-apresentam-as-madrugadas-do-terror/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Carmed expande atuação no segmento de maquiagem e lança gloss labial em collab com Ana Castela

Carmed estreia em maquiagem com linha de gloss criada com Ana Castela

A Carmed está entrando em um território que vai além dos hidratantes labiais. A marca da Cimed escolheu o gloss para fazer sua estreia no segmento de maquiagem e convocou Ana Castela para participar do lançamento. A cantora assina uma das três fragrâncias da nova linha, que começa a chegar

Raia e Drogasil lançam campanha de aniversário Uma Vida Inteira de Cuidado

R$ 200 mil viram 80 anos de skincare em campanha de Raia e Drogasil

Quanto tempo de skincare caberia em R$ 200 mil? Pelas contas da nova campanha de Raia e Drogasil, aproximadamente 80 anos. É a partir de comparações como essa que as duas redes celebram seus aniversários em 2026, traduzindo o principal prêmio da promoção em algo mais próximo da rotina dos

Bradesco abre nova votação pública para definir as Squeezes do Lollapalooza Brasil 2027

Bradesco deixa público escolher as squeezes do Lollapalooza Brasil 2027

Antes mesmo de os primeiros shows tomarem conta do Autódromo de Interlagos, o público do Lollapalooza Brasil 2027 já pode participar de uma das escolhas que vão aparecer pelo festival. O Bradesco, patrocinador máster do evento, abriu nesta segunda-feira (10) uma votação para definir o visual de suas tradicionais squeezes.

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.