TNT Energy Drink patrocina o retorno presencial do Festival Sons da Rua

O Festival Sons da Rua volta a acontecer presencialmente, no Memorial da América Latina, espaço de São Paulo, com patrocíneo da TNT.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Após contar com uma versão online durante a pandemia, o Festival Sons da Rua volta a acontecer presencialmente, no Memorial da América Latina, espaço de São Paulo. E o energético TNT Energy Drink é de novo o grande patrocinador do evento, que celebra a cultura hip hop no dia 8 de outubro. Além dos grandes nomes de rap e trap, há performances de DJs, grafiteiros e artistas ligados à moda. Apresentam-se no evento Djonga, Tasha e Tracie, Filipe Ret, Black Alien e BK’.

Outro dos destaque do Sons da Rua são as batalhas de rima, que vão acontecer em três etapas: 1. Oito batalhas já existentes em São Paulo são escolhidas para sediar as seletivas da batalha de rima, e os vencedores passam para a próxima fase; 2. Os oito classificados batalham no palco de batalhas de rima TNT Energy Drink, dentro do Sons da Rua; 3. Os finalistas sobem para o palco principal para duelar e o público escolhe o grande vencedor.

Mas as artes não são as únicas contempladas no festival, o esporte estará muito bem representado pelo skate. Haverá uma pista de skate TNT Energy Drink para o público se divertir. Resistência é o que define o Sons da Rua, do lineup às batalhas de rima, e resistência é também o conceito do TNT Energy Drink. A marca não poderia ficar de fora dessa linda, forte – e resistente – festa.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/escape-60-e-tnt-energy-drink-apresentam-as-madrugadas-do-terror/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Motorola une futebol, música e cultura com J Balvin em campanha global inspirada na paixão dos torcedores.

J Balvin estrela movimento global da Motorola inspirado na cultura do futebol

Com a proximidade da Copa do Mundo da FIFA™, a Motorola apresenta “Jugamos” (“Jogamos”, em português), nova fase da campanha global “O futebol te chama”, criada para traduzir a intensidade emocional que o esporte desperta em bilhões de pessoas ao redor do planeta. A iniciativa mergulha na atmosfera que toma

AKM tem novidades em Criação e Planejamento, com Thiago Rodrigues Alves, Head de Criação, e Luciana Machado, Head de Planejamento.

AKM anuncia nova estrutura de Criação e Planejamento

A AKM anuncia um novo momento para sua área de Criação e Planejamento, agora liderada por Thiago Rodrigues Alves, Head de Criação, e Luciana Machado, conhecida como Luma, Head de Planejamento. A dupla passa a conduzir de forma integrada os núcleos de Experience, Trade e Digital, consolidando o posicionamento on,off