A TIM inaugurou em Piracicaba (SP) um modelo de quiosque voltado ao atendimento de clientes em locais de fluxo urbano. Instalada no terminal urbano da cidade, por onde passam cerca de 6 mil pessoas diariamente, a unidade é a inicial do formato no Brasil e faz parte de um plano de expansão que prevê a abertura de mais 14 quiosques até o final deste ano no estado de São Paulo.
Desenvolvido para atender consumidores durante seus deslocamentos diários, o modelo foi criado para oferecer serviços regulares, sem a necessidade de deslocamento até uma loja física padrão. Entre os atendimentos disponíveis estão ativação de planos, venda de créditos, emissão de segunda via de fatura e suporte para dúvidas sobre produtos e serviços da operadora.
O projeto conta com operação integralmente realizada pela TIM e, além do atendimento presencial, o espaço oferece pontos para carregamento de celulares, integrando a proposta de conveniência para usuários em trânsito. A iniciativa faz parte da estratégia da companhia de ampliar sua presença em pontos de trânsito de pessoas e avaliar formatos de relacionamento com o consumidor, combinando atendimento presencial e prestação de serviços.
Após a inauguração da unidade de Piracicaba, a operadora também prevê a abertura de um quiosque na estação Corinthians-Itaquera, na capital paulista, por onde passam até 160 mil pessoas por dia. A expectativa da empresa é encerrar o ano com 15 unidades em funcionamento.
O formato servirá como base para avaliar futuras oportunidades de expansão em outras regiões do país. “Os hábitos de consumo estão mudando e os clientes buscam cada vez mais praticidade e agilidade em suas interações com as marcas. Por isso, estamos continuamente investindo em formatos de atendimento que acompanhem essa transformação, levando nossos serviços para locais de grande circulação e facilitando o acesso dos consumidores ao suporte da TIM”, diz Fábio Reis, Diretor Comercial da TIM São Paulo.
Leia outras notícias: https://marcaspelomundo.com.br/categorias/anunciantes/
