Aon anuncia Mariana Lemos como Diretora de Marketing para o Brasil

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Aon plc (NYSE: AON), empresa de serviços profissionais, anuncia Mariana Lemos como nova Diretora de Marketing para o Brasil. Em sua atual posição, a executiva terá o objetivo de focar na presença da empresa no mercado brasileiro e alinhar estratégias integradas de Marketing e Vendas. Mariana também atuará na aceleração da adoção de novas tecnologias, como a inteligência artificial, nas iniciativas da área.

Mariana acumula experiência e trajetória em empresas do setor de tecnologia e serviços, como IBM, DXC, Atos e Unisys, atuando em posições regionais e locais. Mais recentemente, ocupou o cargo de Head de Marketing e Experiência do Cliente para a IBM na América Latina, liderando iniciativas de eventos, marketing digital e centros de inovação na região.

Formada em Relações Públicas pela Faculdade Cásper Líbero, com pós-graduação em Administração de Empresas pela FGV e extensão em Antropologia Urbana pela Universidade de São Paulo, a executiva terá como foco estruturar a operação de marketing da Aon no Brasil, trabalhando na mensuração de resultados, na tomada de decisão baseada em dados e no desenvolvimento de uma jornada do cliente integrada e personalizada.

Leia outras notícias: https://marcaspelomundo.com.br/categorias/anunciantes/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Jeep Avenger estreia no país com conectividade, tecnologia híbrida e DNA off-road

Jeep Avenger estreia no país com conectividade, tecnologia híbrida e DNA off-road

A Jeep amplia sua gama no Brasil com a chegada do Avenger, SUV compacto que desembarca no país combinando dimensões pensadas para a cidade com características tradicionalmente associadas à marca. Disponível nas versões Altitude, Longitude e Limited, o modelo estreia com sistema híbrido-leve, pacote de tecnologias de assistência à condução

Allianz escala Fernanda Lima para falar de seguro

Allianz escala Fernanda Lima para falar de seguro

Falar de seguro quase sempre significa falar sobre o que pode dar errado. A Allianz decidiu seguir pelo caminho contrário em sua nova campanha no Brasil. Com Fernanda Lima à frente dos filmes, a seguradora deixa acidentes, perdas e imprevistos em segundo plano para associar proteção aos momentos que as

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.