A TIM estreia sua primeira campanha desenvolvida com Inteligência Artificial para destacar os benefícios do plano TIM Controle. A ação, que leva o conceito “Quem tem, manda bem”, enfatiza a possibilidade de trocar a assinatura de streaming todo mês, colocando a autonomia do cliente no centro da narrativa.
Com linguagem leve, e foco na proposta de valor do TIM Controle, a campanha, criada em parceria com a BETC Havas, comunica de forma bem-humorada o conceito de “Quem tem, manda bem”. “O TIM Controle é o único que dá liberdade real: o cliente escolhe e pode trocar o streaming todo mês. É um benefício simples de entender, fácil de vender e que nos diferencia da concorrência. A inteligência artificial é a aliada para adaptar a linguagem e garantir que essa mensagem chegue com clareza e relevância em cada canal”, afirma Marcos Lacerda, vice-presidente de Marca e Comunicação da TIM.
A campanha será composta por três filmes com a embaixadora da marca, IZA. Neles, clientes da concorrência aparecem insatisfeitos com as limitações do próprio plano, até que em corte direto da câmera, em efeito “chicote”, IZA entra em cena para mostrar que o consumidor está “mandando mal” e apresenta o principal benefício do TIM Controle: opção de trocar de streaming todo mês, de forma simples, sem ficar preso a opções engessadas. A linguagem é direta e bem-humorada, reforçando o conceito “Quem tem, manda bem”.
A ação se desdobra ainda em teasers que parodiam títulos de filmes e séries: “Ilhados no Streaming”, “Corra que a fatura vem aí” e “Ele não sabe o que vocês fizeram no verão passado”, contrapondo, com humor, quem faz uma boa escolha e quem fica preso a planos engessados. Para ampliar capilaridade e frequência, a estratégia de comunicação ativa um squad de criadores em diferentes regiões do país, com conteúdos curtos, diretos e replicáveis para pontos de contato físicos e digitais.
Leia mais notícias: