MarcasPeloMundo_branco

Teatro Vivo abre temporada 2022 com espetáculo “Névoa”

Teatro Vivo abre sua programação cultural de 2022, com a pré-estreia de "Névoa – From White Plains" neste Carnaval de fevereiro.

O Teatro Vivo, com a pré-estreia de “Névoa – From White Plains” neste Carnaval, dias 25, 26 e 27 de fevereiro (Sex 20h, Sáb 21h, Dom 18h), abre sua programação cultural de 2022, pautada na diversidade de temas e públicos, com até três espetáculos em cartaz simultaneamente. A peça de estreia é a primeira montagem no Brasil do texto premiado de Michael Perlmann, que aborda temas importantes e atuais, como o cancelamento virtual, o suicídio, o bullying e o preconceito. No elenco estão Felipe Frazão, Felipe Hintze, Felipe Ramos e Sidney Santiago Kuanza, com direção de Lavínia Pannunzio. As apresentações seguem entre os dias 08 e 30 de março, terças e quartas-feiras, sempre às 20h.

Dos dias 4 a 27 de março (Sex 20h – Sáb 21h – Dom 18h), Cássia Kis interpreta “Meu Quintal é Maior Do Que o mundo”, com direção de Ulisses Cruz. O espetáculo segue uma jornada conduzida por textos extraídos do livro “Memórias Inventadas”, do poeta Manoel de Barros. A atriz abre a cena revelando as fontes de inspiração do poeta: a criança, o passarinho e o andarilho. A montagem se passa em um quintal, representado no palco por um tapete, no qual Cássia interpreta quatro diferentes personagens: um menino com 5 anos, um jovem de 15, um homem de 40 e um idoso de 85.

Já o espetáculo Scaratuja, com Aline Volpi e Vladimir Camargo, é voltado especialmente para bebês de 0 a 3 anos. A peça interativa foi adaptada para este momento de pandemia com objetos individuais para os bebês. Fica em cartaz de 20 de março a 10 de abril, sempre aos domingos, às 15h.  O texto e direção são de Marcelo Peroni. Em abril, estreiam “As Meninas Velhas”, com Barbara Bruno, Sônia de Paula, Nadia Nardini e Lucinha Lins; “A Última Sessão de Freud”, com Odilon Wagner e Claudio Fontana e ainda, os shows de música do projeto “Toda Quinta”.

Completamente renovado e com exclusivo sistema de iluminação e sonorização, o Teatro Vivo oferece conectividade, conforto e acessibilidade para todos os espectadores e segue o protocolo destinado aos espaços culturais de São Paulo. Tem sua capacidade máxima de 274 lugares e mantém todos os cuidados para garantir ao público conforto e segurança. Para ter acesso ao Teatro Vivo, é preciso apresentar comprovante de vacinação contra a Covid-19.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/teatro-vivo-retorna-neste-mes-com-espetaculos-em-formato-hibrido/

https://marcaspelomundo.com.br/

Experimente a TV Cultura, por Daniel Aguado

Experimente a TV Cultura

Inúmeros estudos de mercado têm demonstrado que a TV aberta ganhou uma relevância e uma audiência impressionantes ao longo dessa pandemia. Com os consumidores mais