MarcasPeloMundo_branco

Teatro Vivo retorna neste mês com espetáculos em formato híbrido

O Teatro Vivo reabre ao público neste mês de outubro, em modelo híbrido. A estreia será no dia 12 de outubro, com o espetáculo “A Golondrina”.

O Teatro Vivo reabre ao público neste mês de outubro, em modelo híbrido. A estreia será no dia 12 de outubro, às 20h, com o espetáculo “A Golondrina”, interpretado por Tania Bondezan e Luciano Andrey e direção de Gabriel Fontes Paiva. A peça mostra o emocionante encontro de Ramón (Luciano Andrey), sobrevivente de um ataque praticado por homofóbicos em um bar gay, com Amélia (Tania Bondezan), uma severa professora de canto, que também tem sua história ligada a esse trágico evento.

Um dos poucos espaços culturais a manter programação online e gratuita durante a pandemia, o Teatro receberá apresentações da peça 100% presenciais às terças, quartas e quintas-feiras. Já no dia 16 de outubro, acontece a primeira apresentação da nova temporada Teatro Vivo em Casa, que é exclusivamente online e faz uma homenagem à grandes artistas da música brasileira, que tiveram suas vidas contadas em musicais de grande sucesso. A primeira apresentação é com Laila Garin, interpretando canções do musical “Elis”.

Para a volta presencial, o Teatro Vivo segue o protocolo destinado aos espaços culturais de São Paulo e reabre com 40% da sua capacidade, o que corresponde a 110 lugares, mantendo todos os cuidados para garantir ao público conforto e segurança. “A retomada das apresentações com público presencial foi especialmente pensada pela Vivo para garantir uma experiência cultural diferenciada, respeitando todos os protocolos sanitários”, revela a Diretora de Marca e Comunicação da Vivo, Marina Daineze.

Ao longo do último ano e em 2021, o Teatro Vivo em Casa levou ao público, de forma digital e gratuita, 29 espetáculos, assistidos por mais de 20 mil pessoas em todo o Brasil. “Ao transmitir as apresentações por meio digital, aproximamos artistas e público durante a pandemia e democratizamos o acesso à cultura ao levar arte para qualquer pessoa que tenha o desejo de assistir um espetáculo, onde quer que esteja, desde que tenha um dispositivo conectado. Agora, chegou a vez de promover o reencontro entre o público e artistas” destaca a executiva.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/destaques/a-vivo-anuncia-a-segunda-temporada-do-teatro-vivo-em-casa/

https://marcaspelomundo.com.br/