Targifor+C, da Sanofi, reforça solução combinada de imunidade e disposição

A Targifor+C, marca da Sanofi, acaba de lançar uma campanha nacional com influenciadores de nomes de peso, como Gil do Vigor e Fiuk.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Targifor+C, marca de Consumer Healthcare na Sanofi, acaba de lançar uma campanha nacional com influenciadores de nomes de peso, como Gil do Vigor, Fiuk, do reality Big Brother Brasil 2022, Lore Improta e Leo Santana, do universo musical. A ação, que vai até o final de agosto, tem como principal mensagem enfatizar a solução da dupla que combina imunidade e disposição, fortalecendo o reconhecimento de marca.

A campanha, que foi desenvolvida pela agência Mynd, está ancorada no digital, com desdobramentos no Facebook e Instagram. Os grandes influenciadores que estrelam a campanha, Gil do Vigor, Fiuk, Lore Improta e Leo Santana, foram divididos em duplas para mostrar em uma dinâmica interativa no reels como é importante ter um aliado como Targifor+C na rotina cheia de compromissos do dia a dia.

Além dos 4 influenciadores, foram escolhidos também outros nomes que possuem sinergia com a marca como Mr. Emerson, Luiza Martins, Eliaziane Berberian e Duda Riedel. Para estes, a estratégia é ampliar a audiência de Targifor por meio de novos nomes e trazer recorrência para o público que já conhece o produto. Além dos criadores de conteúdo, também fazem parte da ação uma banca digital. Para essa banca, foram selecionados nomes atrelados ao humor e memes como: “Perrengue Chique”, “Miga Sua Loca”, “Sou Eu Na Vida” e “Nazaré Amarga”, com o objetivo de fortalecer o awareness e comunicar de maneira leve os atributos da marca.

Ficha Técnica:

Agência: Music2 Mynd

Título: A dupla que combina

COO: Carlos Scappini

Diretor Executivo: Renan Tavares e Thais Semer

Diretora de Operações: Carolina Almeida

Atendimento: Karla Tomaz e Beatriz Stefano

Planejamento: Tatiane Cunha e Alexandre Coreixas

Criação: Claudius Ferigato e Beatriz Santiloni

Aprovação cliente: Camila Alves, Emylaine Silva, Luísa Mendes e Tatiana Rossler

Produtora de Vídeo: Mynd

Diretor: Danilo Sala

Produtora Executiva: Laura Candelária, Lanna Rodrigues, Radamés Macri e Ana Clara Figueiredo

Head de Produção: Thayane Telles

Montador: Rodrigo Burgos

Finalização: Rodrigo Burgos

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/sanofi-brasil-anuncia-fernando-sampaio-como-novo-diretor-geral/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Ampfy anuncia Denise Vieira como nova Head de Negócios

A Ampfy, Advertising Agency do ecossistema Biosphera.ntwk, anuncia o retorno de Denise Vieira, agora como nova Head de Negócios. A profissional  assume também o cargo de Diretora Executiva, passando a liderar toda a área de atendimento da agência, com responsabilidade sobre a  gestão estratégica das contas, fortalecimento do relacionamento com

Ton convoca Romário para campanha inspirada na cultura do futebol brasileiro

A marca da Stone voltada a microempreendedores convocou Romário para ocupar um território próprio, popular e imediatamente reconhecível: a cultura do futebol brasileiro. Após mais de uma década longe de grandes campanhas nacionais, o Baixinho retorna às telas levando seu humor irreverente para um novo cenário: o balcão de quem

Kibon anuncia vendas da collab com Guaraná Antarctica e faz ação inédita de figurinhas premiadas com iFood durante o Mundial de Clubes

Kibon usa figurinhas de WhatsApp para distribuir descontos

A Kibon colocou as figurinhas de WhatsApp no centro de uma ação promocional desenvolvida em parceria com o iFood. A iniciativa, chamada “Figurinha Premiada”, distribui stickers temáticos com cupons de desconto que podem ser utilizados em pedidos feitos pelo aplicativo de delivery. As figurinhas serão compartilhadas por canais de transmissão