MarcasPeloMundo_branco

Suvinil lança programa de apoio financeiro a pintores do país

Suvinil
A Suvinil, em ação com o CIEDS (Centro Integrado de Estudos e Programa de Desenvolvimento Sustentável) e parceria estratégica com o Banco Afro, apresenta o “Pintar o Bem”. O programa, além de ser uma plataforma de conteúdo sobre os principais cuidados com a saúde, informações sobre o momento atual e dicas de desenvolvimento profissional, vai ajudar financeiramente pintores de todo país que estão em situação de vulnerabilidade devido a crise causada pelo Covid-19.
O programa também propõe a construção de uma rede colaborativa para atuar em apoio a esses profissionais e faz um convite à sociedade, outras empresas, lojistas, consumidores e todos que tenham interesse em colaborar com a ação, promovendo geração de renda para profissionais de todo o país.
A ideia é ajudar 1.500 pintoras e pintores. Nosso desejo “é que essa plataforma possa atender às principais necessidades dos profissionais de pintura, trazendo diálogos reais e uma relação ainda mais próxima. Nosso compromisso em criar valor para compartilhar com a sociedade anda junto com os resultados econômicos que geramos. É dessa forma que conseguimos causar um impacto positivo cada vez maior para nossos parceiros, além do acesso à informação qualificada na obtenção de auxílios em programas públicos e privados e contribuindo com esse grupo tão essencial para a nossa marca, que são os pintores”, afirma Marcos Allemann, vice-presidente de Tintas Decorativas para América do Sul da Suvinil.
“Para o CIEDS construir esse programa com a Suvinil é promover um futuro melhor e com mais confiança para milhares de pintores e suas famílias. Estamos dando início a um programa que une tecnologia, inovação e alto impacto social e que nos permitirá, coletivamente, criar oportunidades novas e sustentáveis para que possamos passar por este momento e voltar a viver dias mais coloridos. Essa iniciativa é um pontapé inicial e esperamos que outros parceiros se juntem nessa ação de Pintar o Bem.”, diz Vandré Brilhante, Diretor-Presidente do CIEDS.
O Banco Afro irá viabilizar a chegada e distribuição do recurso, por meio de uma conta digital que será destinada aos beneficiados. “O Banco Afro tem em seu DNA o propósito de levar representatividade e acesso aos menos favorecidos através de soluções financeiras e tecnológicas. Acreditamos que unindo forças podemos ajudar milhares de pessoas a passarem por essa fase de uma forma menos traumática. Conhecemos o efeito multiplicador que iniciativas como o “Pintar o Bem” podem causar, então convidamos todos os parceiros a apoiarem esta causa.”, finaliza Diego Reis, CEO do Banco Afro

Como os pintores podem se cadastrar:

O cadastramento deve ser feito pela página http://www.pintarobem.com.br e os profissionais selecionados para o benefício receberão R$ 600,00, divididos em três parcelas de R﹩ 200,00, para ajudar nos gastos essenciais como alimentação e saúde. Os cadastros passarão por uma análise para receber o benefício.

Como doar:

É só entrar no site e fazer o cadastro https://www.pintarobem.com.br/apoiar