Suvinil lança campanha Prazer de Adulto com Marcela McGowan

A Suvinil, marca de Tintas Decorativas presente há mais de 60 anos em todas as regiões do Brasil, lança a campanha digital Prazer de Adulto.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Suvinil, marca de tintas decorativas presente há mais de 60 anos em todas as regiões do Brasil, lança a campanha digital Prazer de Adulto, apostando em uma brincadeira com o duplo sentido ao afirmar que ter uma casa renovada com seus produtos, variedade e qualidade de seu portfólio, é o que realmente dá prazer na vida das pessoas.

Com ousadia para sair à frente em seu mercado, a Suvinil traz a médica ginecologista, apresentadora e influenciadora digital Marcela McGowan, conhecida por falar sobre sexualidade em seus canais, para embalar a criatividade na comunicação da campanha. A criação é das agências da B&Partnersco – The Growth Network, BFerraz, Snack Content e Vitrio. Dando continuidade nas campanhas #VaiDarCerto e #ToqueCertoécomSuvinil, a narrativa surge a partir de uma conversa que já existia no ambiente digital, com a representatividade e força dos criadores de conteúdo, mostrando a importância com o lar para trazer aconchego e o prazer da casa arrumada. A ideia é chamar a atenção com mensagens que parecem ter um sentido, mas na verdade têm outro, como:

“Essa é pra você que gosta de fazer em qualquer canto da casa: Renovar qualquer ambiente com Suvinil Fosco Completo é o toque certo. Cobertura e rendimento incríveis e disfarça imperfeições. #PrazerDeAdulto é ter a casa renovada com o Toque certo de Suvinil”. “Quer dar uma rapidinha na sua casa? Suvinil Esmalte Seca Rápido é o toque certo para renovar num instante. Seca em 30 minutos ao toque e não deixa cheiro. “#PrazerDeAdulto é ter a casa renovada com o Toque certo de Suvinil”.

Junto à campanha, a fabricante de tintas apresenta produtos, como os vernizes Proteção Básica e Proteção Máxima Deck, inéditos em sua linha, e reforça também os acabamentos ideais para cada superfície, com Toque de Seda, Fosco Completo e Toque de Luz para paredes. O esmalte Seca Rápido é repaginado e ganha nova fórmula e nome, se tornando Cor e Proteção Base Água, enquanto o verniz Seca Rápido vira Proteção Tripla Base Água, mantendo sua fórmula original.

A campanha nasce com o objetivo de apresentar os produtos Suvinil como o Toque Certo para a ter a casa renovada e, ao mesmo tempo, nos aproximar dos nossos consumidores, promovendo conversas de uma forma bastante criativa e espirituosa. Com foco no Digital, apostamos forte no conteúdo e na construção de uma rede de creators parceiros para nos ajudar a mostrar qual é o verdadeiro #PrazerDeAdulto”, diz Renato Firmiano, diretor de marketing da Suvinil.

O lançamento conta ainda com diversos influenciadores, como Julio Rocha, Paulo Biacchi e Matheus Ilt, que participam falando sobre considerações de produtos, benefícios e aplicações, com o duplo sentido da brincadeira que faz parte da concepção estratégica. Além destes, Patricia Pomerantzeff, do escritório Doma Arquitetura, entra como embaixadora da marca. “Esse tipo de comunicação é inédito no segmento. Poder trabalhar com uma marca que vai além da criatividade é muito gratificante. A campanha toda tem essa dualidade, esse duplo sentido. Para que ficasse perfeito, trouxemos a Marcela McGowan como personagem hero para falar do que adulto realmente gosta, que é a casa renovada com o Toque Certo de Suvinil”, comenta João Lovise, Diretor de criação da BFerraz.

Ficha Técnica:

B&Partnersco – The Growth Network

Agência: BFerraz

Cliente: Suvinil

Campanha: Prazer de Adulto Suvinil

Co- CEOs: Enricco Benetti e Oscar Moraes

CBO: Ana Ferraz

CCO: Enricco Benetti

Diretora de Negócios: Erika Lopes

Diretora de Contas: Patricia Martins

Diretora de Operações: Marina Hirle

Diretor de Planejamento: Fil Alberto

Diretor de Criação: João Lovise

Diretora de Conteúdo: Mariana Soldi

Direção de Arte: Leonardo Breanza

Redação: Caio Carvalho

Planejamento: Márcio Marinho e Marilisa Hissnauer

Gerente de Atendimento: Julia Martins

Executiva de Atendimento: Beatriz Jordão

Gerente de Projetos: Ana Fronio

Head de Produção Audiovisual: Patricia Oliva

RTV: Inez Chaves

Gerente de Produção:Tatiane Queiroz

Mídia

Agência Vitrio

Sócio e Diretor Executivo: Gerson Ribeiro

VP de Estratégia e Growth: Patricia Bovino

VP de Mídia: Denis Andreatta

Diretora de Mídia: Juliana Baltazar

Gerente de Mídia: Lucas Freitas

Mídias: Camila Tamamoto e Natalia Matos

VP de Data & Analytics: Caio Bastasini

Data Strategy: Vinicius Abreu e Laís Batalha

Snack Content

CEO’S: Nelson Boteja e Vitor Knijnik

Head de atendimento: Mariana Pierry

Head de conteúdo e inteligência: Patricia Calil

Head de produção: Ordilei Haine

Head de casting: Fernanda Martinez

Gerente de conta: Gabriela Falcade

Gerente de projeto: Bianca Lucchesi

Atendimento: Felipe Espinola

Planejamento: Artur Abe

Coordenadora de social: Victoria Brito

Community Manager’s: Isabela Arjona e Igor Daniel

Redator: Roberto Simão

Designer: Alberto Mohamad

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/humorista-paulo-vieira-protagoniza-a-nova-campanha-da-suvinil/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Vichy anuncia o craque de futebol, Vitinha, como novo Embaixador Global da marca

A Vichy, marca de produtos dermocosméticos, anuncia a contratação do jogador profissional português e meio-campista do Paris Saint-Germain, Vítor Machado Ferreira — conhecido como Vitinha — como seu novo Embaixador Global. Vitinha estrelará inicialmente a próxima campanha de Dercos Anticaspa, antes de protagonizar campanhas para Dercos Antiqueda e uma nova

Kaiak comemora 30 anos com sorteio de viagens para Fernando de Noronha

Kaiak comemora 30 anos com sorteio de viagens para Fernando de Noronha

Para marcar três décadas de história, a linha Kaiak, da Natura, prepara uma ação promocional que conecta experiência, lifestyle e desejo. Em 2026, a marca comemora seu aniversário com a campanha “Vai Dar Onda”, que vai premiar consumidores com uma viagem para um dos destinos mais icônicos do Brasil: Fernando

Mastercard se une à KAROL G para transformar a paixão pela música em Experiências Priceless

Mastercard se une a KAROL G e ativa experiências exclusivas na Tropitour 2026

A Mastercard amplia sua presença no território da música ao anunciar uma parceria com KAROL G, um dos maiores nomes da cena latina global. A marca será Patrocinadora Oficial de Serviços Financeiros e Parceira de Pagamento Preferencial da turnê “Tropitour” 2026 na América Latina e no Caribe, reforçando sua estratégia

Renault estreia campanha com Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak

A Renault reúne, pela primeira vez, Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak em uma série de conteúdos proprietários. O movimento também marca a chegada do ator como parceiro da montadora em 2026, enquanto Mel, que já vinha colaborando com a marca, segue como embaixadora. A dupla passa a protagonizar histórias que