Supermercados Mundial lança campanha de aniversário com foco no TikTok

O Supermercados Mundial, em comemoração ao seu aniversário de 78 anos, lança campanha com protagonismo para os seus colaboradores no TikTok.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O Supermercados Mundial, em comemoração ao seu aniversário de 78 anos, une as coreografias que estão bombando na internet com uma série de promoções em diversos produtos, dando protagonismo para os seus colaboradores no TikTok, em campanha com lançamento nesta quinta-feira, 16 de setembro.

A campanha de aniversário do Mundial, idealizada pela agência 3AW e que tem como conceito “Do seu lado”, é protagonizada pelo casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa, além de influenciadores parceiros e, funcionários da rede, que reproduzem passos que viralizaram na internet e redes sociais, convidando o cliente a entrar nessa festa e aproveitar as ofertas em todos os setores das 20 lojas da rede. A ação pretende mostrar que o Mundial está junto do consumidor e atento ao momento social, com um tom mais sério para evitar aglomerações em 2020, agora a rede volta às origens, retomando a musicalidade e o bom-humor, mas sem deixar de abordar a segurança e proteção.

“Esse ano pensamos em uma campanha divertida, ainda seguindo todos os protocolos de segurança, que tem como objetivo alegrar o público. A ideia de trazer os colaboradores é mostrar a ‘cara’ de quem faz parte da empresa, engajando e nos aproximando do nosso público”, comenta Luiz Claudio Leite, diretor de Marketing da rede.

“Temos uma comunicação chiclete, que abusa de efeitos e passinhos de TikTok, o que no fim das contas é um ótimo recurso para que as pessoas entrem na festa sem aglomerar. Dá para todo mundo participar, cada um na sua casa gravando seu vídeo. Tem tudo para virar uma trend”, explica Pedro Portugal, diretor de Criação da agência 3AW, agência responsável pela comunicação.

Ficha Técnica:

Título: Do seu lado

Agência: 3AW

VP de Criação: Henrique Carvalho

Direção de Criação: Pedro Portugal

Coordenação de Criação: João Ricardo Santos

Direção de Arte: Murilo Canário

Redação: Pedro Portugal

Social Media: Tatiana Azevedo

Diretora de Atendimento: Mirella Schuch

Atendimento: Edna Silva e João Formozo

Diretora Mídia: Marilene Fernandes

Mídia: Ozias Gomes e Amanda Moura

Produtora de Vídeo: Allternativa Filmes X

Produtora de Áudio: UM Music

Diretor do Vídeo: Eduardo Roquette

Assistente de Direção: Isabela Saboia

Diretor de Fotografia: Pedro Faerstein

Fotografia: Dêssa Pires

Stylist: Ale Duprat

Beleza: Walter Lobo

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/supermercados-mundial-lanca-campanha-para-promover-os-festivais-de-inverno/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
COB ganha reforço da Vale em ciclo rumo a Los Angeles 2028

COB ganha reforço da Vale em ciclo rumo a Los Angeles 2028

A Vale e o Comitê Olímpico do Brasil (COB) oficializaram nesta quinta-feira (15), no Centro de Treinamento do Time Brasil, no Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro, uma parceria de longo prazo voltada ao fortalecimento do esporte olímpico nacional. O acordo segue até os Jogos Olímpicos de Los

Onfly adquire naming rights do América Futsal

O América Futsal inicia uma nova fase dentro e fora das quadras. A equipe mineira passa a se chamar oficialmente Onfly América Futsal após acordo firmado com a Onfly, travel tech B2B líder em gestão de viagens e despesas corporativas na América Latina, que assume o posto de patrocinadora master

QuintoAndar cria campanha em forma de experimento social para evidenciar segurança e tranquilidade de proprietários clientes

Nova campanha do QuintoAndar evidencia impacto emocional da inadimplência

Em uma nova etapa da campanha “Garantia à Prova”, o QuintoAndar decidiu sair da lógica tradicional da publicidade para mostrar, na prática, como a previsibilidade financeira pode mudar a vida de quem vive de renda com aluguel. A ação, batizada de “O Experimento”, reúne proprietários reais, clientes e não clientes