SNICKERS está de volta ao Free Fire, e anuncia, junto com esta nova temporada dentro do jogo, seu patrocínio oficial ao FFWS BR, que inicia sua temporada em abril e vai até junho. Estar próximo do público gamer é prioridade para a marca, e isso significa marcar presença de maneira significativa dentro do universo dos games e dos e-sports.
Principal sazonalidade da categoria de chocolates, a Páscoa surge como uma oportunidade estratégica para fortalecer essa conexão, unindo o sabor de SNICKERS a momentos de celebração e aproximação com os gamers. Para esta segunda temporada de ativação dentro do Free Fire, os tradicionais cogumelos do mapa foram substituídos por SNICKERS, nas versões SNICKERS Original, SNICKERS Branco, SNICKERS Dark e SNICKERS Gold. A substituição do item tem total conexão com a marca, uma vez que, quando consumidos, o SNICKERS irá recuperar os níveis de energia dos jogadores.
A marca completa ainda sua ativação com banners no período de Páscoa. Por fim, a ativação ainda vai contar com o impulsionamento da LOUD, organização de e-sports mais seguida do Brasil, que irá interagir com a marca ao longo da campanha e distribuir códigos promocionais para seus seguidores resgatarem itens especiais. “Sabemos que SNICKERS já faz parte do dia-a-dia do gamer brasileiro, então construir uma estratégia de comunicação voltada a esse ambiente é um passo para construir uma relação cada vez mais forte. Estar dentro do jogo e participar da conversa com autenticidade nos permite criar conexões reais com um público extremamente engajado. Repetir a ativação em Free Fire e patrocinar a FFWS BR é uma forma de reforçar nossa presença no território e afirma a todos os gamers que estamos lado a lado, para levar a comunidade cada vez mais longe”, afirma Denise Door, Diretora de Marketing da Mars no Brasil.
Com a assinatura “Você fica fora do jogo quando está com fome. SNICKERS MATA SUA FOME”, a marca reforça sua proposta de ser o combustível ideal para encarar qualquer desafio, inclusive os que acontecem dentro da arena digital.
Leia mais notícias: