DM9 conquista a conta da Decolar no Brasil

A DM9 conquista a conta da Decolar, e passa a ser responsável pela execução das iniciativas publicitárias da marca no Brasil.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A DM9 conquista a conta da Decolar, e passa a ser responsável pela execução das iniciativas publicitárias da marca no Brasil. O trabalho terá como foco ampliar a presença da Decolar no mercado por meio de campanhas consistentes, que reforcem seu posicionamento e apoiem suas ações de marketing e branding.

A Decolar atua de forma omnicanal, integrando pontos de venda físicos e plataformas digitais. Essa presença oferece ao consumidor flexibilidade para escolher como planejar e adquirir sua viagem, seja em lojas próprias, no aplicativo ou no site. A empresa investe constantemente em novas soluções para atender diferentes perfis de clientes e tornar a experiência de compra cada vez mais próxima das preferências de cada viajante. “Estamos animados em iniciar esta parceria com a DM9, que contribuirá para consolidar a presença da Decolar no Brasil e fortalecer a conexão com os consumidores, comunicando de forma clara o valor da marca e de seus serviços”, afirma Patricia Mandarino, diretora de Marketing da Decolar.

“A Decolar chega à DM9 no nosso melhor momento. Vamos usar toda nossa força estratégica e criativa para transformar cada campanha em conversa cultural. Queremos que viajar com a Decolar seja tão natural quanto sonhar com a próxima viagem. Estamos muito felizes com essa nova parceria”, afirma Thomas Tagliaferro, copresidente e COO da DM9.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Cannes Lions 2026: ativações transformam Cannes em uma grande vitrine de criatividade, tecnologia e experiências

Cannes Lions 2026: ativações transformam Cannes em uma grande vitrine de criatividade, tecnologia e experiências

Durante o Cannes Lions 2026, a criatividade extrapolou os limites do Palais des Festivals. Pelas praias, hotéis, restaurantes e espaços temporários espalhados pela cidade, grandes empresas criaram experiências para receber clientes, parceiros e profissionais da indústria. As ativações reforçam o festival como um ambiente estratégico para networking, demonstração de tecnologia,

Fintech SuperSim mira o trabalhador em nova ação de crédito

A SuperSim, fintech brasileira de microcrédito, apresenta hoje o seu atual posicionamento de mercado: “Crédito pra Vida Real”. Desenvolvida pela agência Purpple, a campanha integra a atual fase de comunicação da empresa e direciona sua mensagem ao público que utiliza o crédito como ferramenta para realizar planos, lidar com imprevistos

Zico é o novo embaixador da Hashtag Treinamentos

A Hashtag Treinamentos anuncia a contratação do ex-atleta Zico como seu atual embaixador. O acordo comercial prevê a utilização da imagem do ex-jogador em campanhas da marca, a produção conjunta de conteúdos e a realização de ações específicas durante a vigência da parceria. A negociação foi intermediada pela KLEFER, empresa

Grupo 3corações destaca cafeicultoras no SP Coffee Festival

A Rituais, marca de cafés do Grupo 3corações, acaba de anunciar o lançamento do atual microlote Florada Premiada, uma edição especial composta por grãos arábica e canéfora de safras com alta pontuação. Os grãos foram cultivados por três produtoras vencedoras do concurso Florada Premiada 2025. Selecionados pelo seu perfil sensorial,