SNICKERS desafia o público a provar novos sabores inusitados em campanha

A narrativa da nova campanha digital de lançamento das novas versões de SNICKERS é "Diga o que pensa, mas prove primeiro para ter certeza".
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A principal narrativa da nova campanha digital de lançamento das versões SNICKERS sabores Caramelo e Bacon, Coco e Mousse de Maracujá é “Diga o que pensa, mas prove primeiro para ter certeza”. A campanha dos novos sabores, desenvolvidos especialmente para o Brasil, conta com criação da T&P powered by Mirum.

A comunicação desafia o público a provar os novos sabores e, com muita sinceridade, dizer o que achou, fortalecendo a estratégia da marca de estar cada vez mais próxima dos seus consumidores, em uma campanha na qual a honestidade é a estrela e o público é o principal protagonista. As peças trazem o título “Novos Sabores SNICKERS. Desafiam você e matam sua fome”

“Com o lançamento de três novos sabores de uma marca tão icônica como Snickers, é inevitável que uma enxurrada de opiniões apareça nas redes sociais. Amplificar essas vozes é o caminho que escolhemos para proporcionar uma troca verdadeira e significativa entre a marca e o público. Nosso único pedido é: prove antes de falar”, comenta Filipe Matiazi, diretor de criação da T&P powered by Mirum.

A campanha irá dar voz ao público, transformando seus comentários no Twitter em divertidos vídeos. Partindo do social listening da marca, alguns comentários serão transformados em narrações cheias de personalidade, com a ajuda de um dublador que vai dar vida a cada uma dessas personagens. Ainda como parte das ações serão realizadas iniciativas com influenciadores ‘sincerões’ que vão receber os novos sabores e o desafio de serem 100% honestos com suas opiniões em relação a cada sabor.

“Depois de estudar e analisar diversos ingredientes até chegar na combinação dos novos sabores, estamos ansiosos para descobrir a opinião dos brasileiros, um público que gosta de experimentar novidades. A campanha reforça o nosso olhar voltado para a inovação e a conexão que SNICKERS® mantém com os consumidores”, explica Gustavo Varandas, Gerente de marketing de Snickers.

Ficha Técnica:

Cliente: Snickers – MARS

Agência: T&P powered by Mirum Agency

CEO: Robson Ortiz

Diretor de Criação: Filipe Matiazi

Coordenador de Criação: Victor Keiti

Head of Copy: Thiago Gabardo

Head of Art: Fabrizio Comparin

Criação: Gisah Ramos, Danilo Nagami, Vitor Albano e Bruno Becher

Coordenadora de Operações: Amanda Oliveira

Supervisor de Motion Graphic: Bruno Reynaldo

Motion Designer: Igor Feitoza e Felipe Zanella

Estratégia: Lucas Kircher, Heloisa Guernieri, Daniel Kiesel

Conteúdo: Ana João, Camila Schmitz, Daniela Maccio e Vanessa Vieira

Social Intelligence: Maria Eduarda Pacheco, Larissa Scremin, Jaqueline Lopes e Fabíola Cebrian

Produtor: Paulo Setti

Diretora de Atendimento: Patrícia Rogoski

Gerente de atendimento: Daniele Lara

Executiva de contas: Juliana Teixeira

Aprovação: Gustavo Varandas e Fernando Lourenço

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/snickers-da-um-bug-em-placar-de-jogo-da-copa-do-brasil/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Carmed expande atuação no segmento de maquiagem e lança gloss labial em collab com Ana Castela

Carmed estreia em maquiagem com linha de gloss criada com Ana Castela

A Carmed está entrando em um território que vai além dos hidratantes labiais. A marca da Cimed escolheu o gloss para fazer sua estreia no segmento de maquiagem e convocou Ana Castela para participar do lançamento. A cantora assina uma das três fragrâncias da nova linha, que começa a chegar

Raia e Drogasil lançam campanha de aniversário Uma Vida Inteira de Cuidado

R$ 200 mil viram 80 anos de skincare em campanha de Raia e Drogasil

Quanto tempo de skincare caberia em R$ 200 mil? Pelas contas da nova campanha de Raia e Drogasil, aproximadamente 80 anos. É a partir de comparações como essa que as duas redes celebram seus aniversários em 2026, traduzindo o principal prêmio da promoção em algo mais próximo da rotina dos

Bradesco abre nova votação pública para definir as Squeezes do Lollapalooza Brasil 2027

Bradesco deixa público escolher as squeezes do Lollapalooza Brasil 2027

Antes mesmo de os primeiros shows tomarem conta do Autódromo de Interlagos, o público do Lollapalooza Brasil 2027 já pode participar de uma das escolhas que vão aparecer pelo festival. O Bradesco, patrocinador máster do evento, abriu nesta segunda-feira (10) uma votação para definir o visual de suas tradicionais squeezes.

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.