Skol BEATS apresenta dicas para quem está surtando na ‘carentena’

beats kama surta 01
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Skol Beats apresenta o Kama Surta, um manual com dicas para se relacionar à distância, ou sozinho. Coloridas e sensuais, as ilustrações são parte do projeto assinado pela DPZ&T e que serão publicadas no Instagram @beatsoficial, acompanhadas de dicas para esquentar o clima.

“Beats é uma marca jovem, antenada aos movimentos dos consumidores e, como nem todo mundo tem a sorte de passar a quarentena ao lado do crush, queremos ajudar os casais a diminuírem a distância de uma forma descontraída. E para quem estiver sem crush à vista, por que não curtir sua própria intimidade? Kama Surta é um guia para não perder a sensualidade em meio à quarentena!”, explica Gabriela Gallo, gerente de marketing de Skol Beats.

Abaixo, a gente adianta um pouquinho do que você irá encontrar no Instagram de @beatsoficial. A proposta é que você curta o momento sem colocar a sua segurança nem a intimidade de ninguém em risco. Confira abaixo:
1. Não compartilhe nenhuma imagem sem autorização. Compartilhar fotos de alguém sem consentimento do autor é crime;
2.  Compartilhe só se realmente estiver afim e não porque estão te pressionando;
3. Use a criatividade e coloque máscaras divertidas para esconder o rosto;
4. Tatuagens? Uma boa solução podem ser corretivos de maquiagem. Eles disfarçam bastante e deixam você à vontade;
5. Antes de clicar “enviar”, revise as imagens;
6. Confira se nada na sua foto ou vídeo pode ser comprometedor. Tipo um porta-retratos no ambiente ou números de cartão de crédito.

7. Você já sabe, mas precisamos reforçar: assunto proibido para menores de 18 anos!

FICHA TÉCNICA

Data de produção: junho/2020
Cliente: Ambev
Produto: Skol Beats
Título: KAMASURTA
Agência: DPZ&T
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção de Criação Executiva: Carlos Schleder, Rafael Ziggy
Criação: Marcel Macedo, Vitor Quinet
Atendimento: Ana Coutinho, Eduardo Brunoro, Stefano Ariel e Guilherme Lopes
Planejamento: Fernando Diniz, Jade Romano, Paula Gardinalli, Tainã Castilho, Leonardo Moura e Sabrina Santos
Mídia: Paulo Ilha, Felipe Lopes, Nathalie Rodrigues, Gabriella Tetti, Anna Moreira, Rafaela Mourão e Julia Santana
Produção: Marcos Moura, Durval Brum, Andrea Soeiro, Sônia Santos e Felipe Moro
Aprovação Cliente: Gabriela Gallo

 

#KamaSurta

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Vichy anuncia o craque de futebol, Vitinha, como novo Embaixador Global da marca

A Vichy, marca de produtos dermocosméticos, anuncia a contratação do jogador profissional português e meio-campista do Paris Saint-Germain, Vítor Machado Ferreira — conhecido como Vitinha — como seu novo Embaixador Global. Vitinha estrelará inicialmente a próxima campanha de Dercos Anticaspa, antes de protagonizar campanhas para Dercos Antiqueda e uma nova

Kaiak comemora 30 anos com sorteio de viagens para Fernando de Noronha

Kaiak comemora 30 anos com sorteio de viagens para Fernando de Noronha

Para marcar três décadas de história, a linha Kaiak, da Natura, prepara uma ação promocional que conecta experiência, lifestyle e desejo. Em 2026, a marca comemora seu aniversário com a campanha “Vai Dar Onda”, que vai premiar consumidores com uma viagem para um dos destinos mais icônicos do Brasil: Fernando

Mastercard se une à KAROL G para transformar a paixão pela música em Experiências Priceless

Mastercard se une a KAROL G e ativa experiências exclusivas na Tropitour 2026

A Mastercard amplia sua presença no território da música ao anunciar uma parceria com KAROL G, um dos maiores nomes da cena latina global. A marca será Patrocinadora Oficial de Serviços Financeiros e Parceira de Pagamento Preferencial da turnê “Tropitour” 2026 na América Latina e no Caribe, reforçando sua estratégia

Renault estreia campanha com Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak

A Renault reúne, pela primeira vez, Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak em uma série de conteúdos proprietários. O movimento também marca a chegada do ator como parceiro da montadora em 2026, enquanto Mel, que já vinha colaborando com a marca, segue como embaixadora. A dupla passa a protagonizar histórias que