Nesta quinta-feira, 25 de julho, é comemorado o Dia do Motorista. Para reforçar a conscientização sobre o respeito e os cuidados no trânsito, o Shopping Parque da Cidade promove, mais uma vez, uma ação de sampling em parceria com a Heineken 0.0.
Entre às 11h e às 16h, os visitantes que entrarem pelo estacionamento do shopping serão recebidos com uma Heineken 0.0 gelada, acompanhada de um flyer informativo sobre a importância da segurança no trânsito. Além disso, a parceria contemplará da mesma forma os clientes que consumirem um prato principal nos restaurantes Taco Bell e The Steak Factory, localizados na praça de alimentação, e Frans Café, no térreo.
“Estamos muito satisfeitos em repetir esta ação que alia diversão e conscientização, reforçando nosso compromisso com a comunidade. Promover o cuidado e a segurança de nossos visitantes é parte essencial do DNA do Shopping Parque da Cidade”, destaca Neliana Pucci, gerente de marketing do empreendimento.
Serviço – Dia do Motorista no Shopping Parque da Cidade com Heineken
Data: Quinta-feira, 25 de julho de 2024
Horário: Das 11h às 16h
Local: Shopping Parque da Cidade, Avenida das Nações Unidas, Chácara Santo Antônio, São Paulo – SP, 04794-000
Restaurantes participantes: Taco Bell, Frans Café e The Steak Factory
Leia mais notícias: