MarcasPeloMundo_branco

Revo anuncia Felipe Massa como seu primeiro embaixador

A plataforma digital de mobilidade urbana Revo acaba de anunciar o automobilista Felipe Massa como primeiro embaixador da companhia.

A Revo acaba de anunciar o automobilista Felipe Massa como primeiro embaixador da companhia. A plataforma digital de mobilidade urbana, que combina transporte aéreo e terrestre, e é apoiada por inteligência artificial e com reserva de assentos individuais, múltiplos ou por fretamento completo, escolheu o piloto, que conta com uma carreira consolidada no cenário brasileiro e internacional, para reforçar a credibilidade e reputação da marca, adicionando autenticidade à parceria.

Para dar início aos trabalhos em conjunto com o novo embaixador, a Revo disponibilizou, em suas redes sociais, a primeira campanha com o piloto. O vídeo apresenta o piloto como cliente da empresa, que oferece um serviço porta a porta e possibilita economia de tempo com segurança em megacidades como São Paulo, imprevisíveis quando se fala de trânsito.

“A associação da Revo com o Felipe Massa vai além do marketing convencional. A busca dele por excelência, seja no automobilismo ou em sua vida pessoal, reflete os valores da nossa marca, que está em um constante processo de inovação, precisão e alto desempenho dos serviços”, diz Rodrigo Otávio Nascimento, CFO da Revo. “Como embaixador da Revo, espero acrescentar à marca muito mais do que apenas uma associação de imagem. Meu objetivo é representar a sinergia entre os valores de desempenho, inovação, segurança e excelência técnica, que ambos compartilhamos”, afirma Massa.

Confira o vídeo de anúncio nas redes sociais da marca: https://www.instagram.com/reel/C0JndWoudEf/?igshid=MzRlODBiNWFlZA%3D%3D.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/ana-couto-enfatiza-a-necessidade-de-revolucionar-o-branding-para-evoluir-a-criacao-de-valor/

https://marcaspelomundo.com.br/

Cannes Lions

Cannes Lions 2020 está cancelado

A organização do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions informou que a edição de 2020 foi oficialmente cancelada, devido aos impactos do Covid-19 na indústria