Reserva e Kopenhagen recheiam banca de jornal para comemorar o Dia dos Pais

Reserva e Kopenhagen recheiam banca de jornal para comemorar o Dia dos Pais.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Dia dos pais chegando e a Kopenhagen e a Reserva – se uniram em uma ação que, certamente, vai dar o que falar. Na icônica esquina da Rua Visconde de Pirajá, em Ipanema, fica um dos points mais tradicionais do clássico bairro carioca, só que a partir do dia 30 de julho quem aparecer por lá apenas para apreciar uma das paisagens urbanas mais lindas do mundo, também vai se deparar com a Fantástica Banca de Chocolates.

O local tem como proposta representar uma banca de jornal formatada em uma atmosfera lúdica e muito divertida com a personalidade tanto da Kopenhagen quanto da Reserva, e que contém o presente perfeito para o Dia dos Pais.

As sacolas, papelarias e mix de produtos especiais que traduzem a ação que alia a sofisticação de Kopenhagen ao estilo arrojado da Reserva, vão ser uma parte importante da experiência de consumo que também vai envolver uma ação de compre e ganhe “Golden Ticket” – uma alusão ao filme “A fantástica Fábrica de Chocolates” – valendo R$50 em compras na Reserva.

“Kopenhagen e Reserva possuem DNA forte de inovação e por meio dele estabelecem conexões emocionais com os consumidores que, na realidade, se tornam embaixadores e brand lovers, aliar os públicos das duas marcas é sempre certeiro, além do mais, Kopenhagen e Reserva andam lado a lado em valores e propósitos, o que é fundamental para o sucesso de qualquer ação”, explica a Diretora Executiva de Kopenhagen Maricy Porto.

Pelo ponto de vista de posicionamento a leitura é clara: Kopenhagen oferece à Reserva a sua versão mais clássica e icônica, já a Reserva empresta à Kopenhagen toda a sua ousadia e juventude, o resultado é uma ação deliciosa, bastante criativa e que comprova que uma collab bem pensada pode atingir diversos objetivos com uma única iniciativa e, principalmente, fazer com que dois públicos distintos se tornem um na formatação de um novo hábito de consumo.

“Essa ação tem a cara da Reserva com o recheio de Kopenhagen, literalmente. Nesses nove dias de ação, a nossa expectativa é receber milhares de pessoas dentre novos consumidores e lovers das duas marcas”, salienta Rony Meisler CEO do Grupo Reserva.

Quem estiver de passagem pelas ruas de Ipanema vale a visita ao espaço nem que seja apenas para um clique, uma vez que a banca, por alguns dias, vai fazer parte de toda a atmosfera turística que as calçadas cariocas têm e levam o melhor do Brasil aos quatro cantos do mundo.

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/kopenhagen-convida-publico-a-iluminar-bons-sentimentos-em-campanha-de-natal/

https://marcaspelomundo.com.br/destaques/o-melhor-de-mim-e-voce-reserva-lanca-campanha-de-dia-dos-pais/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
João Gomes embala nova estratégia de marca da Copa Energia

João Gomes embala nova estratégia de marca da Copa Energia

A Copa Energia escolheu João Gomes como embaixador e adotou uma estratégia em duas etapas para revelar a parceria. Antes de associar o cantor à companhia, a música “Som da Energia” chegou ao público como um lançamento do artista, sem identificação da marca. Na sequência, a Copa Energia revelou sua

Após ocultar posts nas redes, Volvo revela campanha “Já Volto”

Após ocultar posts nas redes, Volvo revela campanha “Já Volto”

Uma frase usada diariamente como promessa de retorno virou o ponto de partida da nova campanha da Volvo Car Brasil. Com o conceito “Já Volto”, a montadora aborda a segurança a partir da perspectiva de quem espera alguém chegar, deslocando a conversa das tecnologias dos veículos para as relações que

McDonald’s sorteia acesso ao F1 Paddock Club e ingressos para Interlagos

McDonald’s sorteia acesso ao F1 Paddock Club e ingressos para Interlagos

O McDonald’s está usando seu programa de fidelidade para aproximar clientes de uma das principais propriedades esportivas patrocinadas pela marca. Patrocinadora oficial da Fórmula 1 MSC Cruises Grande Prêmio de São Paulo 2026 na América Latina, a rede realiza a promoção “No Pódio com Meu Méqui”, que transforma pontos resgatados

CVC quer transformar Feirão em nova data do calendário de viagens

CVC quer transformar Feirão em nova data do calendário de viagens

A CVC quer fazer do Feirão mais do que uma ação promocional concentrada em ofertas. A companhia está estruturando a iniciativa como uma plataforma proprietária de marketing e negócios, reunindo mídia, influenciadores, conteúdo e sua rede de parceiros para estimular a procura por viagens em um período tradicionalmente de menor

Barilla reforça tradição italiana com campanha sobre o ponto al dente

Barilla reforça tradição italiana com campanha sobre o ponto al dente

O ponto certo da massa está no centro da nova fase de comunicação da Barilla. Depois de explorar histórias relacionadas à comida e às relações familiares, o posicionamento global Tastes Like Family, criado em 2025, passa a abordar um dos elementos mais associados à culinária italiana: o al dente. A

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.