Renova Invest apresenta nova marca institucional

Renova Invest apresenta nova marca institucional.

Para a Renova Invest, o futuro se cria a cada escolha. E é com esse olhar que a marca, um dos principais escritórios de investimentos vinculados ao BTG Pactual, apresenta sua evolução ao mercado brasileiro. Com o propósito de “abrir caminhos, despertar sonhos e impulsionar conquistas”, a Renova Invest desmistifica o mundo dos investimentos com proximidade e crença no futuro. O rebranding é assinado pela FutureBrand São Paulo, que trouxe luz ao novo posicionamento e criou as expressões da marca.

De acordo com Bruno Ismar, sócio e fundador da Renova Invest, a nova identidade faz parte do movimento contínuo de evolução do negócio. “Entendemos que os diferenciais que oferecemos ao mercado e aos nossos clientes se ampliam quando priorizamos ser uma grande empresa em todos os níveis. Recebemos os selos ISO 9001 e 27001 quando nos tornamos uma GPTW, somos reconhecidos por nossa excelência pelo BTG Pactual e estamos nos destacando dentro do mercado de investimentos como um todo”, avalia Ismar. “É por este motivo que apresentar esta evolução de marca representa uma forma de reafirmar aos clientes nossos valores”, complementa.

O rebranding traz luz ao novo propósito, que traz consigo novos valores e dá ainda mais peso à essência de priorizar as pessoas, os resultados e a ética que é intrínseco à Renova Invest. “Antes de investidores, lidamos com pessoas, que desejam, claro, ter seus projetos e objetivos impulsionados pelo nosso trabalho, feito de forma íntegra, correta, saudável”, afirma Ismar.

Para expressar todos esses conceitos foi desenvolvida uma identidade visual contemporânea e dinâmica. “Uma marca que aponta para o futuro, que combina expertise e proximidade, que fala de investimentos de um jeito novo. Para chegar a esse resultado, conectamos o jeito Renova Invest de ser a todos os pontos de contato, trazendo proximidade, cuidado e crença no futuro. Com isso acreditamos fortemente que a marca fica ainda mais próxima de se tornar uma future-proofbrand”, explica Nicole Assad, líder e estrategista de marca na FutureBrand São Paulo.