Qualy e Perdigão serão as novas estrelas do cardápio Cinemark

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Agora a hora de assistir aquele filme no escurinho do cinema vai ficar ainda mais apetitosa: Qualy, a marca mais lembrada no segmento de margarinas e líder isolada da categoria; e Perdigão, marca presente na mesa dos brasileiros há mais de oitenta anos, acabam de entrar em cartaz no Snack Bar da Cinemark.

Os produtos da BRF que chegam para garantir uma explosão de sabores únicos são o Pão de Queijo Qualy, feito com queijos minas e parmesão e com um sabor marcante que só a Qualy tem, além de ser frito, trazendo uma textura crocante por fora e macia por dentro; e o Chicken Popcorn Perdigão, em edição limitada, um empanado de frango, crocante e saboroso que é ideal para petiscar. Os produtos estarão disponíveis em algumas unidades selecionadas da rede* no início do mês de setembro.

“Estamos muito orgulhosos em anunciar nossa parceria com a Cinemark, uma das franquias mais bem sucedidas quando o assunto é cinema. Agora temos a oportunidade de levar Qualy e Perdigão aos espectadores, duas marcas tradicionais e muito apreciadas pela sua qualidade. E as escolhas se fizeram óbvias: o pão de queijo que é muito amado pelos brasileiros e com sabor amanteigado já conhecido nas salas de cinema e o Chicken Popcorn Perdigão que garante uma experiência única de sabor e crocância. Com os produtos, o público ganha opções fáceis de petiscos que prometem gerar ainda mais emoção e diversão a cada mordida em cada cena”, comenta Menoti Cavalante, Gerente Executivo de Categorias da BRF.

E para quem quiser garantir os produtos para repetir a experiência no sofá de casa, quando o filme favorito sair de cartaz, o portfólio completo das marcas pode ser encontrado nas principais redes varejistas, no Mercato em Casa, o e-commerce da BRF.

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/promocao-de-qualy-vege-garante-100-de-cashback-para-consumidores/

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/perdigao-estreia-talk-show-com-dani-calabresa-no-globoplay/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Beco do Batman vira “Beco do Wolverine” em ação da Sherpa42

Beco do Batman vira “Beco do Wolverine” em ação da Sherpa42

O Beco do Batman, em Pinheiros, São Paulo, ganhou temporariamente referências a outro personagem dos quadrinhos. Para marcar o lançamento de Marvel’s Wolverine no Brasil, a Sherpa42 criou uma ativação na Galeria ZIV e em seu entorno que, durante seis dias, transforma simbolicamente o endereço em “Beco do Wolverine”. A

BETC HAVAS anuncia Vitor Kamada como Chief Media Officer

BETC HAVAS anuncia Vitor Kamada como Chief Media Officer

A BETC HAVAS contratou Vitor Kamada como Chief Media Officer. No cargo, o executivo será responsável pelas operações de Mídia e Business Intelligence da agência, com foco na integração entre mídia, dados e tecnologia. Kamada foi VP de Mídia & BI na Talent, participou da estruturação da área de mídia

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.