Perdigão estreia talk show com Dani Calabresa no GloboPlay

Perdigão estreia talk show com Dani Calabresa no GloboPlay
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Como parte de sua campanha “O Sabor de Perdigão tem Poder”, a Perdigão dá um toque de sabor e estreia seu primeiro talk show desenvolvido pela Ampfy. Pela primeira vez, um formato branded content terá espaço em um canal de streaming para que o público tenha a oportunidade de assistir a Dani Calabresa comandar um programa.

O projeto possui cinco episódios com a presença de um squad de famosos, trazendo para a conversa as mais diversas “Receitas com Calabresa”, nome que faz referência ao sobrenome da apresentadora, bem como a um dos itens mais vendidos da marca para o lançamento que será disponibilizado exclusivamente no GloboPlay, em 29 de julho.

Dani Calabresa vai conduzir um bate-papo descontraído e divertido, sem roteiro, com um time de celebridades. A convidada do episódio de estreia é a cantora e embaixadora da Perdigão, Ivete Sangalo. Um capítulo especial, com o encontro entre os dois grandes nomes da marca, que juntas vão preparar a famosa Feijoada da Veveta. Em seguida, para mais receitas com a calabresa Perdigão, Dani vai receber a influenciadora digital Thaynara OG, o apresentador Luciano Huck, a atriz Mariana Xavier e, por fim, o último episódio será uma troca da apresentadora com o público.

“Para nós, lançar um talk show proprietário da marca promovendo a conexão de pessoas tão queridas pelo público a partir da socialização ao redor de uma comida saborosa reforça a importância de buscarmos momentos divertidos na nossa rotina e como a comida faz parte desse contexto. Com um conteúdo dinâmico e foco nas conversas entre a Dani Calabresa e grandes convidados, reforçaremos a versatilidade do nosso portfólio de defumados e distribuiremos esta série através do streaming, com a Perdigão permeando todos os programas sem a necessidade de interrupções para reforçarmos nossa mensagem” afirma Rafael Gonçalez, gerente executivo da Perdigão.

Além do talk show, para lançar Dani Calabresa como apresentadora, membro do time Perdigão e dar mais visibilidade ao projeto, a Ampfy também desenvolveu uma ação em que Dani dublará uma parte da primeira campanha de Ivete Sangalo para a Perdigão. O esforço publicitário, que tem o conceito “O Sabor de Perdigão tem Poder”, destacou as linhas de linguiças defumadas, Mortadela Ouro, Salsicha e os pratos prontos Meu Menu.

“A nossa estratégia para 2022 foi focar em um projeto 100% digital, branded content, mesclando inovação e tendências, como o streaming. O Receitas com Calabresa’ é um programa leve, que mostra que não é preciso ser um grande chef ou entender de gastronomia para preparar receitas saborosas quando se tem produtos Perdigão. O programa é um produto excepcional, que traz um grupo forte de talentos que potencializam ainda mais o projeto, reforçando o conceito da marca: O sabor de Perdigão tem poder”, comenta Bruno Érnica, Diretor de Criação, da Ampfy.

 

Ficha Técnica:

Cliente: Perdigão

Produto: Core

Projeto: Talk Show com Dani Calabresa

Diretor de Marketing: Luiz Franco

Equipe de Marketing: Rafael Gonçalez, Julia Carneiro, Alexandre Colpani, Leonardo Marcolin

Aprovação: Rafael Gonçalez, Julia Carneiro

 

Agência: AMPFY

CEO: André Chueri

CCO: Fred Siqueira

COO: Douglas Bocalão

CBO: Guilherme Brum

VP de Mídia e Growth: Sérgio Brotto

ECD: Dogura Kozonoe

CD: Bruno Érnica

Criação: Mauro Villas Boas, Ricardo Merhi Raphael Kanashiro

Diretor(a) Executivo(a) de Atendimento: Barbara Gava Rodrigues

Diretor(a) de Contas: Mônica Cerantola

Atendimento: Juliana Ramos, Maiara Brinhole, Kaline Sampaio

Head de Planejamento: Luciana Padovani

Planejamento:  Douglas Ribeiro

Diretora de Mídia: Gabriela Moraes

Mídia:  Marina Ramalho, Thais Bispo, Marie Kassab, Kellen Santos

Content Lead: Vanessa Brito

Community Manager:  Nathalia Beliato
Diretor Executivo de Operações: Eduardo Sassá

Gerente de Operações:Pamela Cardoso

RTVC: Cacau Florentino e Carolina Santos

 

 

 

Produtora/Imagem: Big Bonsai

Direção Geral: Felipe Briso

Direção de Set:Felipe Briso e JP Bertol

Roteirista: Flavia Boggio

Produção Executiva: Murilo Prado

Coordenação de Produção:  Deyse Matias e Murilo Prado

Atendimento: Deyse Matias e Murilo Prado

Atendimento de Pós-produção: Deyse Matias

Direção De Fotografia: Flavio Zangrandi

Direção de Arte: Paula Albuquerque

Direção de Produção: João Felipe Keunecke

1o Ass. de Direção: Juliana Cabral

2o Ass. de Direção: Marcela Tissot

Coordenação de pós-Produção: André Cox

Ass. Coordenação de Pós: Brisa Dultra

Ass. Ilha de Pós: Lais Santana

After Effects: Julliano Stopiglia

Montagem: Felipe Hassum

Finalização: Fabio De Borthole

Color Grading: Felipe Ino

Produtora de som: SQUAD

Produção Executiva: Zi Namur / Dario Forghieri

Coordenação de áudio: Karina Coviello

Mixagem e Masterização: Marcos De Cunto

Produção: Equipe Squad

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Kérastase cria House of Gloss nos aeroportos de São Paulo e Rio

Kérastase cria House of Gloss nos aeroportos de São Paulo e Rio

A Kérastase, marca de cuidados capilares profissionais de luxo do Grupo L’Oréal, criou uma experiência voltada aos viajantes nos aeroportos de Guarulhos, em São Paulo, e Galeão, no Rio de Janeiro. Batizada de House of Gloss, a ativação foi desenvolvida em parceria com a Avolta Brasil e combina diagnóstico capilar,

Slipknot será headliner do The Town 2027 com show exclusivo no Brasil

Slipknot será headliner do The Town 2027 com show exclusivo no Brasil

O The Town começou a revelar as atrações de sua terceira edição. Slipknot é o primeiro headliner confirmado para 2027 e será a atração principal do palco Skyline no dia 4 de setembro. Na mesma data, o festival também terá Marilyn Manson. A apresentação do Slipknot será a única da

Fini leva café, caramelo e frutas para nova linha de marshmallows

Fini leva café, caramelo e frutas para nova linha de marshmallows

A Fini amplia seu portfólio no Brasil com uma linha de marshmallows recheados em quatro sabores. A novidade chega em embalagens de 70g e aposta em unidades menores que as tradicionais da marca para diferentes ocasiões de consumo. Os produtos combinam a textura característica dos marshmallows Fini com formato de

TNT Energy e SoulCode lançam programa gratuito para formar 1.000 creators

TNT Energy e SoulCode oferecem curso gratuito para novos creators

TNT Energy, marca de bebidas energéticas do Grupo Petrópolis, e SoulCode, edtech brasileira voltada à educação digital, se uniram para oferecer formação gratuita a 1.000 pessoas interessadas em desenvolver habilidades para a criação de conteúdo. Batizado de TNT Creators, o programa terá 15 horas de formação, divididas em sete trilhas.

L’Oréal Paris coloca Liniker na embalagem de Excellence Nudes

L’Oréal Paris coloca Liniker na embalagem de Excellence Nudes

Liniker se tornou a primeira embaixadora brasileira de L’Oréal Paris a estampar uma embalagem de Excellence Nudes. A edição exclusiva da coloração permanente sem amônia chega em meio às comemorações pelos dez anos de carreira da cantora e traz uma tonalidade ligada ao seu visual atual. A embalagem é da

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.