Perdigão anuncia circuito de Mortadela Ouro by Restaurant Week

A Perdigão decidiu comemorar os 470 anos da cidade de São Paulo com uma edição especial do Restaurante Week com o ícone da cidade de SP.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Perdigão decidiu comemorar os 470 anos da cidade de São Paulo com uma edição especial do Restaurante Week com o ícone da cidade de SP, a Mortadela Ouro Perdigão. A cidade é reconhecida como uma das regiões do país que mais consomem mortadela, com 67% das ocasiões de consumo desse produto no café da manhã. O lanche da tarde é a segunda ocasião preferida e representa 18% do total. Quase 10 mil toneladas são vendidas por mês, em média.

O Restaurant Week acontece a mais de 17 anos, em mais de 20 cidades do Brasil. A edição especial com a participação da Mortadela Ouro Perdigão vai ocorrer de 20 a 30 de janeiro, com diversos restaurantes e padarias de São Paulo. Cada um desses locais prepara um menu especial e temático, oferecendo harmonizações exclusivas e preços fixos para proporcionar aos clientes experiências culinárias extraordinárias. A linha compreende ainda as versões Mortadela Ouro Perdigão Tradicional, com Azeitonas e com Ervas Finas.

Rafael Gonçalez, Gerente Executivo da marca, explica: “A iniciativa é uma homenagem da marca, que já comemora tradicionalmente o aniversário de São Paulo, e um presente especial aos paulistanos por meio de um evento de gastronomia de qualidade e que conta com a participação da Mortadela Ouro Perdigão”. O executivo acrescenta que o objetivo dessa parceria é impulsionar e destacar os restaurantes, bares e padarias locais por meio do turismo gastronômico, enaltecendo a riqueza da culinária local, incluindo a icônica Mortadela Ouro Perdigão.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/perdigao-anuncia-patrocinio-inedito-a-nfl/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Carmed expande atuação no segmento de maquiagem e lança gloss labial em collab com Ana Castela

Carmed estreia em maquiagem com linha de gloss criada com Ana Castela

A Carmed está entrando em um território que vai além dos hidratantes labiais. A marca da Cimed escolheu o gloss para fazer sua estreia no segmento de maquiagem e convocou Ana Castela para participar do lançamento. A cantora assina uma das três fragrâncias da nova linha, que começa a chegar

Raia e Drogasil lançam campanha de aniversário Uma Vida Inteira de Cuidado

R$ 200 mil viram 80 anos de skincare em campanha de Raia e Drogasil

Quanto tempo de skincare caberia em R$ 200 mil? Pelas contas da nova campanha de Raia e Drogasil, aproximadamente 80 anos. É a partir de comparações como essa que as duas redes celebram seus aniversários em 2026, traduzindo o principal prêmio da promoção em algo mais próximo da rotina dos

Bradesco abre nova votação pública para definir as Squeezes do Lollapalooza Brasil 2027

Bradesco deixa público escolher as squeezes do Lollapalooza Brasil 2027

Antes mesmo de os primeiros shows tomarem conta do Autódromo de Interlagos, o público do Lollapalooza Brasil 2027 já pode participar de uma das escolhas que vão aparecer pelo festival. O Bradesco, patrocinador máster do evento, abriu nesta segunda-feira (10) uma votação para definir o visual de suas tradicionais squeezes.

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.