Paulo Gustavo conta histórias divertidas da quarentena em websérie da Consul

Paulo Gustavo estrela websérie da Consul

A Consul convidou o ator, roteirista e humorista Paulo Gustavo para estrelar uma websérie divertida. Composta por quatro episódios, a série “Na Cozinha, com Paulo Gustavo”, vai ao ar no dia 13/07, no IGTV do artista, e mostra que o ator é gente como a gente, se joga na cozinha e também vive situações inusitadas durante a quarentena.

“Agora, mais do que nunca, temos visto os brasileiros vivendo intensamente a rotina de casa, e a Consul, como marca parceira do consumidor e pioneira em soluções bem pensadas para o dia a dia, sabe bem como é essa rotina. Por isso, pensamos em uma ação que compartilhasse as descobertas inusitadas – e às vezes, não tão bem sucedidas – de ficar tanto tempo em casa nessa quarentena. Sem deixar o humor de lado, convidamos o Paulo Gustavo para compartilhar essas descobertas conosco”, explica Allyne Magnoli, diretora de Marketing da Whirlpool.

Agência responsável pela criação e produção do conceito e programa, em cocriação com Paulo Gustavo, a FCB Brasil se baseou no momento atual e traz para a ação a relação das pessoas com suas casas e a rotina. “As pessoas estão se relacionando com a casa de um jeito diferente, basta olhar os comentários e memes nas redes sociais. A ideia foi colocar luz nesse comportamento através de alguém com quem o brasileiro se identifica e que pudesse falar do cotidiano de forma inusitada. O Paulo Gustavo faz isso com maestria”, afirma Anna Martha, ECD da FCB.

Além do conteúdo humorístico e das histórias dos consumidores, Paulo Gustavo ainda traz uma promoção exclusiva da Consul e os produtos participantes serão apresentados pelo artista em cada episódio. Através do Plantão de Ofertas Consul, o consumidor pode comprar produtos da marca em qualquer e-commerce do país e receber até R$ 500 de volta na sua conta corrente. Basta acessar o site bempensadoconsul.com.br e seguir o regulamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × quatro =