Parque D. Pedro Shopping lança campanha de Dia das Mães

Parque D. Pedro Shopping lança campanha de Dia das Mães.

O Dia das Mães, comemorado neste domingo (08), ganhou um significado especial no Parque D. Pedro Shopping, administrado pela Aliansce Sonae Shopping Centers. A campanha “Ser mãe é estar no seu melhor momento” apresenta 23 famílias que contam com diferentes perfis de mães: solo, jovens, da melhor idade, fitness, roqueiras, de primeira viagem, de pet e até pais solo.

A iniciativa, que está sendo veiculada na televisão, nas mídias e nas redes sociais, brinda também os 20 anos do empreendimento comemorados neste ano. “Neste ano, que marca a volta da comemoração desta data de forma presencial, vamos celebrar com famílias reais, mostrando que cada família é única, assim como o Parque D. Pedro Shopping. Cada uma exerce a parentalidade com seu estilo, e todas merecem ter suas histórias compartilhadas. São famílias que não medem esforços para oferecer amor e acolhimento e que fazem parte do nosso cotidiano”, afirma a gerente de marketing do empreendimento, Taís Tavares.

“Mãe é ser colo, carinho, afeto. Quero que o meu filho cresça sentindo que é amado. Foi valioso poder compartilhar esse momento com outras pessoas por meio do Parque D. Pedro Shopping”, afirma a publicitária Manuela Freitas, que está grávida de 33 semanas do Antonio.

“Fiquei super honrada e feliz em participar. Quero mostrar essas fotos para o Antonio no futuro e relembrar com ele dos momentos que já vivi no Parque D. Pedro Shopping, desde a lembrança de assistir a um show da banda Rouge — sou muito fã – até hoje, quando escolhemos o empreendimento para comprar alguns itens do bebê e tomar as vacinas necessárias na gestação. Um lugar que sempre nos acolheu em diferentes momentos da vida”, celebra.

Outra mãe que participa da campanha é a Marta Avancini. A jornalista faz parte da diretoria da Fundação Síndrome de Down, dando apoio a centenas de outras mães que buscam incluir os filhos e que lutam por sua autonomia, uma batalha que também já foi dela há 15 anos. “Descobrimos a síndrome assim que a Zoë nasceu. Naquele momento, minha primeira necessidade foi ouvir outras experiências e compartilhar as minhas. Esse é um momento muito delicado, pois ouvimos muitas informações desanimadoras. Instituições e redes de apoio são extremamente importantes para ampliar a visão das famílias e revelar possibilidades, que são infinitas”, explica.

“É um privilégio estar nessa posição de interlocução com as mães, porque cada família vive uma realidade diferente diante da deficiência intelectual, e o apoio e o acolhimento fazem toda a diferença. Quando uma pessoa luta pela autonomia do seu filho, ela, por consequência, beneficia a todos e constrói uma sociedade inclusiva. Por isso, essa campanha é extremamente importante, para trazer as pessoas como elas são para um espaço de visibilidade como é o Parque D. Pedro Shopping”, finaliza.