Paramount lança “Sonic- O filme” com parcerias nacionais

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Um time completo de grandes marcas está formado para o lançamento de “Sonic- O filme”, que acontece nos cinemas brasileiros no dia 13 de fevereiro.

A Paramount Pictures apresenta os parceiros para a estreia do longa. Além dos nomes internacionais e já conhecidos, como Sega e Puma, outras marcas brasileiras como Movida, Rei do Mate, Sorvetes Pardal, Pão Nino e Cini Refrigerantes participarão das promoções do longa.

As promoções:

Quem alugar carros em todo país pela Movida, com um maior tempo de retorno do veículo, pode ganhar um brinde exclusivo do filme; O combo de pães de queijo é a aposta do Rei do Mate e quem comprar leva um copo personalizado; Em parcerias locais no nordeste e sul do país, Sonic vai estampar as embalagens das bisnaguinhas Pão Nino, dos sorvetes Pardal e dos refrigerantes Cini. Esta última parceria também presenteia com um copo personalizado do Sonic quem comprar no fim de semana três refrigerantes no sabor framboesa.

As promoções ainda incluem atrações especiais temáticas do longa para toda a família, como uma experiência Sonic em shoppings de Belo Horizonte e Curitiba, e a Sonic Run, uma corrida e circuito de ‘SONIC – O Filme’, que terá duas edições: no dia 16 de fevereiro em São Paulo, e no dia 08 de março no Rio de Janeiro.

Informações sobre a corrida no site: http://sonic5k.com.br/

‘SONIC – O Filme’ é uma aventura live-action baseada na franquia mundial de vídeo game da Sega, que conta a história do ouriço azul mais famoso do mundo e chega aos cinemas do Brasil em 13 de fevereiro. O longa segue as aventuras de Sonic, enquanto ele tenta se adaptar à nova vida na Terra com seu novo melhor amigo humano, o policial Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar a humanidade.

Dirigido por Jeff Fowler e produzido por Tim Miller (Deadpool), e por Neal H. Moritz (Velozes e Furiosos), o filme traz no elenco principal Jim Carrey, James Marsden, Tika Sumpter e Ben Schwartz, como a voz do Sonic, que no Brasil será dublado por Manolo Rey.

Assista ao trailer:

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Allianz patrocina Coala Festival e amplia presença na cultura brasileira com ativações, bem-estar e eventos em cinco capitais.

Allianz anuncia patrocínio ao Coala Festival 2026

De olho em fortalecer sua conexão com a cultura brasileira, a Allianz Seguros anuncia sua entrada no Coala Festival, um dos principais eventos de música nacional. A edição deste ano acontece nos dias 12 e 13 de setembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Chegando à sua 12ª

Confira o texto "Marketing B2B do futuro: o resgate do humano nas relações entre empresas", escrito por Por Mariana Tahan Ralisch.

Integração será o verdadeiro diferencial das marcas até 2027

Há algum tempo, é comum que o marketing discuta o futuro com divergências: físico ou digital, branding ou performance, humano ou tecnologia. Mas o cenário que começa a se consolidar até 2027 aponta em outra direção. Segundo relatório da WGSN, consultoria internacional especializada em tendências de consumo, uma das mudanças