Palmolive anuncia novos tamanhos de cremes para pentear

Com linhas para diferentes tipos de cabelo e especial kids, Palmolive agora oferece tamanhos únicos no mercado e versões de até 1 litro.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Palmolive anuncia novidades nas linhas Cachos Livres, Naturals e Kids, atendendo pedidos das próprias consumidoras, especialmente as de cabelo cacheado. Agora, a marca conta com novos tamanhos para os cremes para pentear.

“Nossas linhas de shampoos e condicionadores já são bem conhecidas do público e agora nossa família cresceu com os novos tamanhos do creme pentear, que pode ser usado várias vezes ao longo do dia, nos fios secos ou úmidos. Sabemos que o cabelo é uma forma de expressão e os cremes para pentear são bons aliados, já que dispensam enxágue e permitem finalizar o cabelo de diferentes formas, sem precisar lavar novamente”, comenta Vivian Vaidman, responsável pelo lançamento.

Além de serem livre de sulfato, parabenos e sal, os cremes para pentear da companhia ainda apresentam portfólio variado para diferentes tipos de cabelo:

Linha Palmolive Cachos Livres

– Palmolive Cachos Livres Extrato de Coco Creme para pentear: indicada para cabelos cacheados, a fórmula possui extratos de coco para fios hidratados e sem frizz. Disponível em embalagem de 150 ml, 300ml e 1L.

– Palmolive Cachos Livres Extrato de Babosa Creme para pentear: enriquecida com extrato de babosa, deixará seus cachos incrivelmente brilhantes e com perfeita definição. Disponível em embalagem de 150 ml, 300ml e 1L.  

Linha Palmolive Naturals

– Palmolive Naturals Ceramidas Force Creme para pentear: fórmula com ceramidas e pro-vitamina B5, que fortifica os fios de dentro para fora e da raiz às pontas ajudando a reduzir a quebra do cabelo. Disponível em embalagens de 150 ml e 300ml.    

– Palmolive Naturals Cuidado Absoluto Creme para pentear: fórmula alia tecnologia avançada e extrato de manteiga de cacau de origem 100% natural para revitalizar a maciez dos fios desde o primeiro uso. Disponível em embalagens de 150 ml e 300ml.

Linha Palmolive Kids

– Palmolive Kids Todo tipo de cabelo Creme para pentear: agora disponível em embalagem de 300ml, possui com PH balanceado e fórmula suave dermatologicamente testada para todos os tipos de cabelo de criança, desembaraçando e perfumando os fios. Disponível em embalagem de 150 ml e 300ml.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Integrantes do projeto BabaçuTech (Vencedor Nacional em 1º lugar) e Apollo SPX (Vencedor pelo Júri Popular) da 12ª edição do Solve for Tomorrow

Samsung abre inscrições para a 13ª edição do Solve for Tomorrow Brasil

A Samsung deu início às inscrições da 13ª edição do Solve for Tomorrow Brasil, iniciativa global de cidadania corporativa voltada a estudantes e professores do Ensino Médio da rede pública. Em 2026, o programa chega com novidades importantes: aumento no número de semifinalistas, novas categorias de reconhecimento e mais oportunidades

WMcCANN anuncia Amanda Agostini como nova CSO

WMcCANN anuncia Amanda Agostini como nova CSO

A WMcCANN anuncia a chegada de Amanda Agostini para a liderança de Estratégia da agência como nova Chief Strategy Officer. O movimento marca um novo capítulo da operação estratégica da WMcCANN e acontece após a decisão de Agatha Kim de encerrar seu ciclo na agência. Com trajetória construída em estratégia

Maturatta convoca Ronaldinho Gaúcho para campanha que conecta futebol, churrasco e paixão nacional em ação 360°.

Ronaldinho Gaúcho estrela campanha da Maturatta

Futebol na TV, churrasqueira acesa e amigos reunidos: poucas combinações representam tanto o estilo de vida brasileiro quanto essa. E é justamente nesse território que a Maturatta, linha premium da Friboi voltada para churrasco, reforça sua presença ao trazer Ronaldinho Gaúcho para estrelar sua nova campanha nacional. A iniciativa chega

Nomad espalha mensagens em português por 12 cidades do mundo

Nomad espalha mensagens em português por 12 cidades do mundo

A Nomad decidiu fazer os brasileiros se sentirem em casa mesmo do outro lado do planeta. A fintech brasileira, conhecida por oferecer soluções financeiras globais, colocou no ar uma campanha internacional que ocupa espaços de mídia exterior em 12 cidades ao redor do mundo, todas com mensagens em português. Tóquio,