Palmeiras e Mars Petcare se unem no combate ao abandono e maus-tratos de animais

O Palmeiras e a Mars Petcare se uniram em apoio ao programa PEDIGREE Adotar é Tudo de Bom, com ações de combate ao abandono animal.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O Palmeiras e a Mars Petcare se uniram em apoio especial ao programa PEDIGREE Adotar é Tudo de Bom, com uma programação de ações de combate ao abandono animal. Como pontapé inicial da parceria, o clube produziu uma minissérie especial mostrando o amor de atletas do Maior Campeão do Brasil com os seus pets.

A produção será dividida em quatro episódios, que reforçarão a importância de não abandonar nenhum animal e mostrarão como a adoção pode transformar a vida de cada um deles. Entre as atividades preparadas para o calendário do ano estão a promoção e conscientização durante os jogos a respeito da adoção responsável dos pets, um evento de adoção no dia 3 de agosto, no clube social do Palmeiras, mutirões de castração, doação de produtos e ações de incentivo por meio de campanhas de sensibilização.

“Alianças como esta fortalecem a nossa causa e reforçam a importância da formação de parcerias para enfrentar o problema do abandono no país em prol do bem-estar e da saúde animal. Dentre os desafios para dar vida ao nosso propósito de criar um mundo melhor para os pets, acabar com o abandono animal é o principal deles”, declara Gustavo Bruno, General Manager da Mars Pet Nutrition no Brasil.

Este ano, o PEDIGREE Adotar é Tudo de Bom completa 16 anos de atuação e é o maior programa de adoção de animais de estimação do Brasil, pelo qual já foram ajudadas mais de 1.600 ONGs e instituições protetoras, garantindo um lar para mais de 83 mil cães. A iniciativa é uma das importantes ações da companhia que divulgou recentemente uma pesquisa global sobre o “Índice de Abandono Animal”, considerado o maior estudo internacional já feito sobre a falta de moradia e os fatores que contribuem para o alto número de animais de estimação nas ruas e/ou abrigos. As conclusões do estudo global revelaram que no Brasil, aproximadamente 30,2 milhões dos gatos e cães vivem em situação de abandono, o que representa 25% da população total desses animais. Deste número, 7.400 gatos e 177.600 cães vivem em abrigos.

As ações em conjunto pela causa animal entre o Palmeiras e a Mars Petcare tiveram início em 2022 com o objetivo promover ações direcionadas para ajudar a reduzir o número de abandonos e garantir os cuidados necessários para melhoria da qualidade de vida e longevidade dos pets. A parceria vem trazendo bons resultados e ganhou ainda mais força neste ano. “Esta é uma causa que está no radar do Palmeiras há algum tempo, e nós já conseguimos obter resultados satisfatórios nas ações que realizamos juntamente com o programa PEDIGREE Adotar é Tudo de Bom. Ampliamos a nossa parceria e, com certeza, atingiremos metas ainda maiores”, declarou Everaldo Coelho, diretor de Marketing do Palmeiras.

A parceria faz parte do programa Por Um Futuro Mais Verde, que busca consolidar o Palmeiras como uma organização responsável e geradora de impacto positivo para a indústria do futebol e toda a sociedade. O projeto de responsabilidade institucional conta com pilares econômico, social e ambiental.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/coberturas-especiais/cannes-lions-cmos-de-nivea-mars-e-nubank-discutem-o-desafio-de-manterem-marcas-relevantes-na-transicao-de-geracoes/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Mixing Bowls chegam ao portfólio da Royal Prestige no Brasil

Mixing Bowls chegam ao portfólio da Royal Prestige no Brasil

A Royal Prestige® ampliou seu portfólio no Brasil com o lançamento dos Mixing Bowls, linha de recipientes multifuncionais desenvolvida para facilitar o preparo e o armazenamento de alimentos. Além da novidade para o consumidor, o lançamento faz parte da estratégia da empresa para fortalecer seu modelo de negócios baseado na

ABAP promove webinar gratuito sobre Inteligência Artificial nas agências

ABAP promove webinar gratuito sobre Inteligência Artificial nas agências

A ABAP – Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário promove na quarta-feira, 5 de agosto, o webinar ABAP No Ar “IA Nas agências: Custo ou Investimento?”, que será online, ao vivo e gratuito ao público em geral a partir das 9h30. As inscrições estão abertas neste link. O objetivo da

Moclick apresenta plataforma de mídia global durante a ChinaJoy

Moclick apresenta plataforma de mídia global durante a ChinaJoy

A brasileira Moclick escolheu a ChinaJoy, um dos maiores eventos de tecnologia e entretenimento digital da Ásia, para apresentar ao mercado internacional uma nova plataforma voltada à gestão de mídia digital. A adtech leva ao evento a Bridge, solução desenvolvida para integrar diferentes fontes de inventário em uma única operação

Depois de crescer 2 dígitos em cabelos, Vult Resolve evolui campanha com a maior interação de social response da marca para solucionar as necessidades da consumidora

Vult reforça estratégia em haircare após crescimento da categoria

Após registrar crescimento de dois dígitos na categoria de cabelos com a plataforma Vult Resolve, a Vult inicia uma nova fase da estratégia para ampliar sua presença no segmento. A marca passa a investir em uma operação integrada que reúne conteúdo, influência, mídia, social response e ações no varejo. Entre

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.