Ovomaltine e Los Los se unem para lançamento de sorvete

A Ovomaltine e a Los Los acabam de anunciar o lançamento do novo sorvete Ovomaltine, preparado com o novo Ovomaltine Creme Crocante.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Ovomaltine e a Los Los acabam de anunciar o lançamento do novo sorvete Ovomaltine, preparado com o novo Ovomaltine Creme Crocante. A novidade será oferecida na versão em massa, em três tamanhos: Cup 490 ml, MiniCup 150 ml e Food Service 5L (vendido apenas para restaurantes).

As marcas se uniram para desenvolver o novo sabor, alinhando o know-how da Los Los com o sabor único de Ovomaltine Creme Crocante. Ao todo, o sorvete demorou seis meses para ter um resultado que valorizasse o sabor e crocância característica de Ovomaltine e será somado ao Picolé Recheado, receita que inaugurou a collab entre as marcas, em 2021.

O novo sorvete de massa é feito com chocolate maltado de sabor intenso e mesclado com Creme Crocante Ovomaltine. A fórmula tem baixo “overrun” (a quantidade de ar incorporada no sorvete é menor que o normal) resultando em um produto com qualidade equivalente aos melhores gelatos do mercado. A cada colherada o consumidor tem uma explosão de sabores e texturas, hora com a massa aveludada, hora com novo Ovomaltine Creme Crocante. “Conseguimos unir o melhor das duas marcas em 490ml de um sabor elegante e um mix de texturas que promete conquistar os paladares mais exigentes. Temos altas expectativas nessa parceria que já é um sucesso absoluto na versão picolé”, revela José Vicente Mazzarella, CEO da Sorvetes Los Los.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Elba Ramalho estrela campanha da Hapvida sobre câncer de mama

Elba Ramalho estrela campanha da Hapvida sobre câncer de mama

Quanto vale o tempo quando a saúde está em jogo? Para quem recebe a notícia de uma suspeita de câncer de mama, os dias de espera por uma resposta podem ganhar um significado diferente. É sobre essa relação entre o tempo e a vida que a Hapvida construiu sua campanha

L’Occitane au Brésil e Nestlé Moça® se unem em uma collab inédita de cosméticos inspirados em Pudim

L’Occitane au Brésil e Moça transformam pudim em linha de beleza

Com furinhos ou sem furinhos? Mais firme ou cremoso? Com muita ou pouca calda? Poucas sobremesas despertam tantas opiniões nas famílias brasileiras quanto o pudim. Foi dessa disputa pelo preparo perfeito que L’Occitane au Brésil e Nestlé Moça partiram para desenvolver sua primeira colaboração, uma edição limitada de produtos de

Cantor Daniel é o novo embaixador da Ram Dakota no Brasil

Cantor Daniel é o novo embaixador da Ram Dakota no Brasil

O cantor Daniel é o novo embaixador exclusivo da Ram Dakota, modelo que marca a entrada da montadora no segmento de picapes médias no Brasil. A parceria prevê conteúdos para as redes sociais, ações de relacionamento com clientes e inserções no programa Viver Sertanejo, apresentado pelo artista nas manhãs de

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain