Oster promove novamente a campanha ‘Oster Experience’

Oster promove novamente a campanha 'Oster Experience'.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Com objetivo de oferecer experiências únicas aos seus consumidores, a Oster promove novamente a campanha Oster Experience. A edição deste ano, que será realizada de 25 de outubro a 20 de novembro, premiará todos os inscritos com aulas exclusivas de culinária, ministradas pela ex-vencedora de um dos maiores reality shows gastronômicos do Brasil, Elisa Fernandes. Todos os participantes vão concorrer a um kit Essencial Oster e a uma MasterClass sobre técnicas de culinária, ao vivo e online, com a chef e com a embaixadora da marca, Ana Hickmann.

Para participar, basta se cadastrar no site oficial (osterexperience.com.br) e responder à pergunta: “Por que a Oster me inspira?”. Após esta etapa, será enviado um e-mail de confirmação para aprovação do cadastro e, em seguida, o participante só precisará efetuar o login no site, para ter acesso às aulas gravadas.

Desta vez, a ação chega com uma dinâmica diferente, já que o objetivo é premiar todos os inscritos com aulas de técnicas culinárias. De acordo com Flávia Di Celio, gerente de Marketing e Trade Marketing da Oster, “a ideia da campanha é promover uma experiência única e inspiradora. Por isso, para que mais pessoas tenham a oportunidade de participar e assistir a essa aula, a promoção não será vinculada à compra de produtos”, a porta-voz da marca completa “a Oster sempre esteve presente em todos os momentos da vida de nossos consumidores, e, com a promoção não seria diferente. Esperamos que com essas dicas, que só uma chef de cozinha pode ensinar, todos os participantes se aprimorem e construam momentos novos e únicos na cozinha”.

Além disso, 30 inscritos vão concorrer a uma MasterClass de técnicas culinárias on-line e ao vivo, ministrada por Elisa Fernandes, chef de cozinha, com a participação da embaixadora Ana Hickmann; e um Kit Essencial Oster. O kit inclui: um avental Oster, um conjunto de tábua com três peças, uma peneira de inox, uma frigideira antiaderente, um batedor de inox, um jogo de utensílios com quatro peças e um Liquidificador Osterizer 75 anos.

Os nomes dos vencedores serão divulgados no dia 29 de novembro, no site da promoção, e a aula será ministrada no dia 13 de dezembro, às 20h, online.

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Aurora apresenta novo posicionamento com Eliana e Thiaguinho

Aurora apresenta novo posicionamento com Eliana e Thiaguinho

A Aurora Coop apresenta ao mercado o conceito “Se tem Aurora, só melhora”, que passa a guiar a comunicação da marca em uma nova fase voltada à construção de vínculos mais próximos com os consumidores. A campanha ganha escala nacional com a participação de Eliana e Thiaguinho como embaixadores. A

Coelhinho da Páscoa vira “invasor” em nova campanha da Verisur

Coelhinho da Páscoa vira “invasor” em nova campanha da Verisure

Depois de transformar o Papai Noel em protagonista de uma campanha bem-humorada no fim do ano passado, a Verisure volta a brincar com personagens clássicos para falar de um tema sério: segurança. Desta vez, quem entra em cena é o Coelhinho da Páscoa, e sua tradicional visita às casas ganha

Central de Outdoor lança manifesto do OOH e reforça autorregulação de setor que já é o terceiro em investimentos no Brasil.

Central de Outdoor lança Manifesto de OOH Brasileiro

setor para discutir os caminhos e o futuro da mídia exterior, terceiro meio que mais recebe investimentos publicitários (CENP-Meios). O documento integra o Plano Nacional de Autorregulação das afiliadas da entidade e estabelece diretrizes que orientam a atuação responsável das empresas exibidoras em todo o território nacional, reforçando princípios como