O Nubank traz de volta o Open Air Brasil, evento proprietário da agência carioca D+3 Produções com a maior tela de cinema do mundo, que trará diversos filmes ao longo de 12 dias por edição, que se estenderá por três anos até o final de 2027.
Desta vez, cinco cidades brasileiras serão contempladas e haverá uma grande novidade: a realização de mais 50 edições do Cinema Inflável, também ao ar livre e com uma tela inflável de 10m x 6m, com exibições em localidades onde não há salas de cinema. Os ingressos são 100% gratuitos.
Neste retorno, em 2025, o Open Air acontecerá em Brasília (junho) e em Salvador (outubro), e o Cinema Inflável em 20 cidades – 10 ao redor de Brasília (entre julho e agosto) e outras 10 no entorno de Salvador (novembro e dezembro). Em 2026, o Rio de Janeiro e São Paulo entram na programação. O Open Air Brasil terá ampla abordagem ESG, com treinamento especial de toda a equipe, programação diversa e inclusiva, reciclagem dos materiais e realização do Cinema Inflável em localidades sem acesso à cultura.
Idealizado e produzido pela D+3 Produções, do empresário Renato Byington, o Open Air é um projeto que celebra duas décadas de trajetória e sucesso junto ao público. A Nubank será patrocinadora Máster do evento.
Leia mais notícias:
https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/matt-leblanc-estreia-nova-campanha-do-nubank/