Com o desafio de amplificar a identidade criativa da marca, e refletindo a jovialidade e a linguagem sintética das redes sociais, a nova campanha da OAKBERRY utilizará a assinatura NXT LVL AÇAÍ EXP (next-level açaí experience – outro nível de experiência de açaí), que está sendo lançada simultaneamente em todos os países em que a empresa está presente.
Atualmente a marca conta com mais de 800 lojas em 50 países. A alegriaR explorou a qualidade diferenciada dos produtos da OAKBERRY e das experiências de marca para associá-los a um nível superior de açaí. “Desde o primeiro round criativo ficamos encantados pela simplicidade e a capacidade do trabalho traduzir tudo que viemos fazendo por anos com a marca. A nova campanha retrata e celebra todos os parceiros atuais da OAKBERRY, que realmente são um nível acima em seus campos de atuação, e faz um paralelo com a qualidade do produto e da experiência que oferecemos, também um nível acima do mercado. Ou seja, não se trata de uma promessa, e sim sobre celebrar o que já fazemos, contado de uma forma criativa, simples e impactante”, declara Bruno Cardinali, CMO global da companhia.
Para tangibilizar esse passo evolutivo da marca, a nova visão criativa de OAKBERRY se apoia em valores traduzidos nas palavras-chave: healthy, vegan, 100% organic from Amazon, deliciously flavorful, full of attitude (saudável, vegano, 100% orgânico da Amazônia, deliciosamente cheio de sabor e cheio de atitude). O novo conceito gráfico e social-media friendly é apresentado com assinatura visual “NXT LVL AÇAÍ EXP”, aplicado nos canais de comunicação da marca. “Criamos uma plataforma de marca moderna, contemporânea ao estilo de comunicação dos jovens e das redes sociais e que, ao mesmo tempo, reforçasse a essência natural e a integridade da origem amazônica do açaí.Tudo para criar uma marca desejável, forte globalmente e relevante localmente”, explica Marcelo Reis, fundador da alegriaR.
Confira o vídeo da ação nas redes sociais: https://www.instagram.com/reel/DM74gRfuqfN/?igsh=ZnFndjQzZ3c1c3pu.
Leia mais notícias: