O Boticário apresenta collab inédita entre Narcisa Tamborindeguy e Make B.

A Make B. apresenta uma collab em edição limitada com Narcisa Tamborindeguy, nomeada "Ai, que Batom! Make B. by Narcisa".
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Make B. apresenta uma collab em edição limitada com Narcisa Tamborindeguy, nomeada “Ai, que Batom! Make B. by Narcisa”. A coleção, composta por dois batons exclusivos, foi inspirada em frases icônicas da celebridade, traduzindo sua personalidade vibrante e cheia de atitude: Don’t Touch, It’s Art (vermelho) e Ai, Que Loucura! (rosa).

A campanha de lançamento, idealizada pela SoWhat, foi estrategicamente lançada no TikTok e Instagram, onde contou com uma série de apelos da socialite e da sua base de fãs, passando por um monomotor no céu de Copacabana com os dizeres: “O Boticário, faz um batom para Narcisa. Ai, que batom!”, até a chegada de Narcisa à fábrica da marca, em Curitiba, com megafone. A socialite, ícone da cultura pop brasileira, participou de todas as etapas do desenvolvimento dos produtos, imprimindo sua personalidade e garantindo uma conexão direta com seus fãs e seguidores.

Para Marcela De Masi, diretora-executiva de Comunicação e Branding do Boticário, esse movimento reforça o engajamento e pertencimento dos consumidores nas redes sociais, onde as colaborações ganham ampla visibilidade e o apelo de desejo. “Enquanto a marca de beleza mais amada do Brasil, colocamos os nossos consumidores no centro de todas as nossas estratégias e comunicações. Por meio da escuta ativa, identificamos um desejo latente por uma collab da marca com a socialite, levamos para o momento de desenvolvimento de produto e materializamos em uma collab que entrega muito da sofisticação de Make B., sem deixar de lado a irreverência divertida de Narcisa”, comenta. A executiva reforça ainda a potência de parcerias autênticas que alcançam o público de forma arrebatadora. “O insight de trazer Narcisa para essa colaboração representa uma combinação poderosa de ousadia e inovação que o público adora e se identifica. Adoramos histórias autênticas e produtos que vão além da funcionalidade, mas que geram identificação e ressoam em nosso público”, finaliza.

Para incrementar a construção de comunicação, o Boticário criou a “Ai, que lojinha by Narcisa Tamborindeguy” em seu e-commerce, uma iniciativa inovadora que reflete a estratégia omnichannel da marca, oferecendo uma experiência de compra exclusiva para o consumidor digital. Já nas redes sociais, nomes, como Jana Rosa, Ju Luziê e Samyra Priscila, mesclam a inovação de Make B. com fórmulas que entregam hidratação, benefícios únicos e a autenticidade de Narcisa em conteúdos especialmente criados para a collab.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/o-boticario-transforma-emocoes-em-experiencias-olfativas-com-a-nova-linha-infantil-de-divertida-mente-2/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp