Negresco estreia no Rock in Rio Brasil 2022 com espaço exclusivo

A Negresco estreia no Rock in Rio Brasil 2022 com um espaço exclusivo que irá proporcionar uma ativação especial para o público.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Negresco estreia no Rock in Rio Brasil 2022 com um espaço exclusivo que irá proporcionar uma ativação especial para o público durante todos os dias do festival, por meio de uma experiência musical.

A marca irá promover a ação interativa “Negresco Drums”, na qual os fãs poderão tocar músicas famosas de artistas do evento em uma bateria eletrônica. Ao finalizar, os participantes receberão um Milk Shake Bob´s Negresco com Leite Moça exclusivo feito em parceria com o Bob’s, em um porta copo diferenciado. “Negresco é uma das nossas marcas mais importantes de Biscoitos Nestlé e decidimos estar presentes em um dos maiores momentos de entretenimento do mundo com uma atividade alinhada ao nosso público”, Luigi Segatto, Gerente de Marketing de Biscoitos Nestlé. O espaço da marca também comercializará grande parte do portfólio da marca e funcionará das 14h até 02h durante os sete dias do festival, que começou nesta última sexta-feira, dia 2 de setembro de 2022.

A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de três centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição).

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/moca-da-nestle-ganha-vida-em-versao-humanizada/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Ampfy anuncia Denise Vieira como nova Head de Negócios

A Ampfy, Advertising Agency do ecossistema Biosphera.ntwk, anuncia o retorno de Denise Vieira, agora como nova Head de Negócios. A profissional  assume também o cargo de Diretora Executiva, passando a liderar toda a área de atendimento da agência, com responsabilidade sobre a  gestão estratégica das contas, fortalecimento do relacionamento com

Ton convoca Romário para campanha inspirada na cultura do futebol brasileiro

A marca da Stone voltada a microempreendedores convocou Romário para ocupar um território próprio, popular e imediatamente reconhecível: a cultura do futebol brasileiro. Após mais de uma década longe de grandes campanhas nacionais, o Baixinho retorna às telas levando seu humor irreverente para um novo cenário: o balcão de quem

Kibon anuncia vendas da collab com Guaraná Antarctica e faz ação inédita de figurinhas premiadas com iFood durante o Mundial de Clubes

Kibon usa figurinhas de WhatsApp para distribuir descontos

A Kibon colocou as figurinhas de WhatsApp no centro de uma ação promocional desenvolvida em parceria com o iFood. A iniciativa, chamada “Figurinha Premiada”, distribui stickers temáticos com cupons de desconto que podem ser utilizados em pedidos feitos pelo aplicativo de delivery. As figurinhas serão compartilhadas por canais de transmissão