Needs reforça a importância da proteção solar no cotidiano, em nova campanha

Needs reforça a importância da proteção solar no cotidiano, em nova campanha
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A proteção solar deixou de ser um item exclusivo de praia ou piscina para se tornar um hábito essencial no cotidiano. Essa é a mensagem principal da nova campanha de verão da Needs, marca própria da RD Saúde, que destaca a necessidade de proteger a pele não só contra os raios solares, mas também contra outras formas de radiação, como a luz visível emitida por computadores.

Idealizada pela agência McCann Health Brasil, a campanha reúne um time de peso formado por atrizes, cantoras e mais de 80 influenciadores, como Cláudia Raia, Cleo e Pocah, para conscientizar o público sobre a importância do uso diário de protetor solar.

“Criamos uma mensagem que reforça o cuidado com a pele como um ato diário e essencial, independentemente de onde ou como as pessoas estão expostas ao sol”, explica Carolina Gonçalves, Consumer Business Director da McCann Health Brasil.

Com foco nas mídias digitais, a ação também estará presente nas telas e na rádio interna das farmácias Raia e Drogasil. Além disso, a marca inaugurará a Casa Solar no litoral de São Paulo, oferecendo experiências como ioga, massagens e esportes durante o verão.

“A estratégia é mostrar que independentemente do seu estilo de vida ou seu tipo de pele, a Needs estará com as pessoas nessa jornada de cuidado. De maneira leve e simples, trazemos a mensagem de que o uso do protetor solar deve ser feito todos os dias e em todas as situações. A campanha foi idealizada pensando em transmitir essa ideia de uma forma bem direta”, diz Lah Nascimento, head de comunicação de marcas próprias da RD Saúde.

O portfólio da Needs inclui 38 produtos com tecnologia Intelligent Complex, que oferece proteção contra raios UVB, UVA, luz visível e infravermelhos. Entre os destaques estão protetores faciais com e sem cor, em creme, bastão ou líquido, além de soluções para crianças e produtos corporais com ação antioxidante e hidratação de até 12 horas.

Leia outras notícias: https://marcaspelomundo.com.br/?s=needs

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp