Mega Curioso lança novo conceito com foco em conteúdo educacional

O Mega Curioso, da NZN, passa por reposicionamento e inicia nova fase, com conteúdo mais relevante e atuação em um nicho mais específico.

O Mega Curioso, da NZN, acaba de passar por um reposicionamento e inicia uma nova fase, com conteúdo ainda mais relevante e atuação em um nicho mais específico. Ainda com foco em curiosidades, o rebranding traz matérias mais educativas e conta com uma nova identidade visual da para o novo momento da plataforma.

O site conta com oito anos de história e o novo formato tem como propósito ser uma ferramenta de conteúdo educativo, com informações sobre ciência, astronomia, história, tecnologia, entre outros. O objetivo é que o conteúdo possa ser usado como material de apoio a instituições de ensino e aos interessados em aprender além do convencional, democratizando o conhecimento e agregando valor às pessoas.

“A ideia é fornecer um conteúdo muito mais aprofundado e repleto de informação. Um espaço onde o leitor possa ter uma explosão de conhecimento em cada artigo, com os assuntos mais curiosos e variados possíveis. E assim, seguir o que entregamos a nossos clientes também em nossa plataforma: credibilidade e variedade”, comenta Arthur Wogram, Gerente de Marketing e Performance da NZN.

A iniciativa de remodelar o Mega Curioso, já com audiência consolidada e expressiva, surgiu a partir de um levantamento realizado pelo NZN Intelligence sobre o comportamento do público que consome o conteúdo da plataforma. O resultado mostrou que mais de 75% dos usuários buscam por entretenimento, 69% por notícias, 45% tecnologia e 30% cultura. O reflexo disso é o comprometimento em refletir e fornecer informações contextualizadas, amigáveis, leves e embasadas por fontes seguras e confiáveis.

A nova identidade visual dá vida ao rebranding do Mega Curioso. Ousada, moderna e descontraída são as características que dão o tom especial a este momento do site. O logotipo também passou por reformulação, onde o MEGA segue rígido, como uma estrutura forte e fonte que transparece a credibilidade. Já o CURIOSO ganha fontes diferentes, seguindo o tom divertido e irreverente. Tudo estrategicamente para reforçar a sensação de que informação educacional e relevante não precisa ser cansativa. Para acessar o novo site entre em http://www.megacurioso.com.br.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/nzn-apresenta-tayara-simoes-como-nova-ceo/

https://marcaspelomundo.com.br/