McDonald’s e Red Bull levam energia extra para o GP de São Paulo

McDonald’s e Red Bull se unem para oferecer uma nova experiência exclusiva aos consumidores nos restaurantes e nas pistas.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

McDonald’s e Red Bull se unem para oferecer uma nova experiência exclusiva aos consumidores nos restaurantes e nas pistas. A partir de outubro, o amado Red Bull Energy Drink passa a fazer parte do cardápio do McDonald’s em restaurantes selecionados do país. Além disso, o McDonald’s estreia como parceiro da Oracle Red Bull Racing, escuderia da Red Bull na Fórmula 1, com ativações especiais para o Grand Prix de São Paulo.

Os clientes poderão comprar a lata do energético à la carte – novidade que oferece ainda mais sabor, conveniência e energia extra no dia a dia dos consumidores. E a partir do dia 11 de novembro o Red Bull poderá ser adicionado com preço especial em McOfertas selecionadas (Big Mac, Quarterão com Queijo, Cheddar McMelt, Tasty Turbo ou McChicken). “A parceria com a Red Bull é mais um movimento estratégico do McDonald’s para oferecer um cardápio com opções para todos os perfis de consumidores em diferentes ocasiões, além de ampliar a conveniência para os nossos clientes. É também uma honra sermos parceiros da Oracle Red Bull Racing e poder levar o gostinho de Méqui para a garagem da equipe, reforçando nossa presença no Grand Prix de São Paulo 2025. Essa colaboração foi muito celebrada por nós, porque conseguimos trazer experiências que se conectam de forma autêntica e alinhada ao DNA das duas marcas, unindo sabor e energia em ações especiais que certamente vão encantar os fãs de ambas”, destaca Ilca Sierra, Diretora de Marketing do McDonald’s Brasil.

Além do cardápio, a parceria também acelera nas pistas, com presença de destaque no maior palco do automobilismo mundial. Pela primeira vez na história, o McDonald’s será parceiro oficial da Oracle Red Bull Racing por oito semanas, e terá seu logo em evidência na frente do halo do carro e também na garagem da equipe multicampeã da Fórmula 1®. Para aquecer para o GP de São Paulo – momento tão aguardado pelos fãs brasileiros de automobilismo – a colaboração também chega em alta velocidade às ruas da cidade, com ativações especiais para o público.

Para marcar esse momento histórico, foi criado um cartoon exclusivo, que carrega o estilo icônico de comunicação da Red Bull, celebrando a união entre o sabor incomparável do McDonald’s e a energia única da Red Bull. A arte destaca o caráter inédito da colaboração, com foco na parceria com a Oracle Red Bull Racing para o Grand Prix de São Paulo, reforçando como duas marcas globais e culturais conseguem se conectar de forma criativa e surpreendente com seus fãs. “Essa parceria é super especial pra gente. São duas marcas que todo mundo adora se juntando pra oferecer produtos que o público ama — agora em um mesmo lugar. É o combo perfeito para quem busca energia, seja depois do almoço pra voltar ao ritmo de trabalho, ou à noite pra sair com os amigos no fim de semana. Estamos falando de marcas únicas que querem proporcionar momentos memoráveis para seus consumidores — e a parceria com a Oracle Red Bull Racing é prova disso. Nossa missão é dar asas às pessoas, e no GP de São Paulo, o público vai poder curtir de uma forma inédita, com experiências exclusivas nas principais lojas do McDonald’s” conta Gabriel D’Angelo Braz, Diretor de Marketing da Red Bull Brasil.

Essa é apenas a primeira etapa da icônica colaboração, que ainda vai incluir diversas ações entre McDonald’s e Red Bull, trazendo energia, sabor, experiências e novidades para os consumidores dentro e fora das pistas.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
DPZ&T conquista Molico

DPZ&T é a nova agência de Molico

Após dois meses do anúncio das conquistas de Nescafé, Nescafé Dolce Gusto e Starbucks at Home, atendidos pela XPresso, célula autônoma da DPZ&T com foco exclusivo no