Lindt transforma o ato de presentear em uma chance de conhecer a Suíça

A Lindt deu início à sua tradicional campanha de inverno, este ano como “Promoção Viagem Irresistível”, que chega à sua 10ª edição.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Lindt deu início à sua tradicional campanha de inverno, este ano como “Promoção Viagem Irresistível”, que chega à sua 10ª edição. A ação convida os consumidores a presentear com Lindt e ainda concorrer a uma viagem com acompanhante para a Suíça, incluindo visita ao icônico Home of Chocolate, museu da marca localizado em Kilchberg, nos arredores de Zurique.

A iniciativa propõe transformar a jornada em uma experiência ainda mais especial: ao comprar chocolates Lindt, o consumidor, além de surpreender alguém com um presente sofisticado, poderá participar da promoção que pode levá-lo, com acompanhante, para a Suíça, com visita para três cidades diferentes e pontos turísticos com atividades diversas. Para participar, basta comprar R$ 80 em produtos da marca, em lojas físicas ou online em todo o território nacional, e cadastrar a nota fiscal no site oficial da promoção.

Além do sorteio principal, os participantes ainda concorrem diariamente a prêmios como 1 ano de Lindt grátis e canecas Le Creuset. “A Lindt é sinônimo de sofisticação e momentos especiais, e essa promoção celebra exatamente isso: transformar o simples ato de presentear em uma oportunidade inesquecível. Estamos felizes em completar dez anos dessa campanha tão especial para nós, que aproxima nossos consumidores das origens da nossa marca, na Suíça”, afirma Walter Angst, CEO da companhia no Brasil.

A promoção estará disponível entre os dias 13 de junho e 12 de agosto de 2025. A cada R$ 80 em produtos Lindt, comprados em lojas físicas, e-commerce e autosserviço em território nacional, o consumidor ganha uma chance de participar. O regulamento completo e o cadastro das notas fiscais podem ser acessados no site www.promocaolindt.com.br. A ação é válida para todos os produtos da Lindt.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/lindt-proporciona-encontro-com-roger-federer-e-viagem-para-a-suica/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Elba Ramalho estrela campanha da Hapvida sobre câncer de mama

Elba Ramalho estrela campanha da Hapvida sobre câncer de mama

Quanto vale o tempo quando a saúde está em jogo? Para quem recebe a notícia de uma suspeita de câncer de mama, os dias de espera por uma resposta podem ganhar um significado diferente. É sobre essa relação entre o tempo e a vida que a Hapvida construiu sua campanha

L’Occitane au Brésil e Nestlé Moça® se unem em uma collab inédita de cosméticos inspirados em Pudim

L’Occitane au Brésil e Moça transformam pudim em linha de beleza

Com furinhos ou sem furinhos? Mais firme ou cremoso? Com muita ou pouca calda? Poucas sobremesas despertam tantas opiniões nas famílias brasileiras quanto o pudim. Foi dessa disputa pelo preparo perfeito que L’Occitane au Brésil e Nestlé Moça partiram para desenvolver sua primeira colaboração, uma edição limitada de produtos de

Cantor Daniel é o novo embaixador da Ram Dakota no Brasil

Cantor Daniel é o novo embaixador da Ram Dakota no Brasil

O cantor Daniel é o novo embaixador exclusivo da Ram Dakota, modelo que marca a entrada da montadora no segmento de picapes médias no Brasil. A parceria prevê conteúdos para as redes sociais, ações de relacionamento com clientes e inserções no programa Viver Sertanejo, apresentado pelo artista nas manhãs de

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain