LG Eletronics realiza campanha com foco na tecnologia da IA ThinQ

A LG Eletronics está realizando uma campanha com foco na tecnologia de inteligência artificial ThinQ, que promete agitar as redes sociais.

A LG Eletronics está realizando, com um investimento de 11 milhões de reais em mídia digital e influenciadores, uma campanha com foco na tecnologia de inteligência artificial ThinQ, presente em seus produtos, e que promete agitar as redes sociais.

Para a ação, a marca convidou artistas e influenciadores como Ary Fontora, Tata Fersona e Rafa Vitti, para participar do desafio ‘Fica Esperto LG ThinQ’. Dois times participarão de uma batalha bastante divertida com um objetivo muito nobre: doar 100 mil reais para uma ONG, com foco em inclusão digital e transformações de vidas por meio da tecnologia.

A equipe de Tata Fersoza, representantes da ONG Recode, conta com o cantor Luan Santana e os influenciadores Bia Napolitano, Gabie Fernandes, Marcos Castros e Raka Minelli. Já a equipe de Rafa Vitti, que representa a ONG Casa Hacker, tem a cantora Luísa Sonza, além dos influenciadores Karol Queiroz, Ed Gama, Yas Castilho e Priscila Brenner. Cada time deverá mostrar aos seus seguidores o que uma casa conectada e inteligente é capaz de fazer, compartilhando suas experiências com uso das hashtags: #RafaLGThinQ e #TataLGThinQ.

Com o foco em manter a interação online e também dar a oportunidade aos seguidores dos artistas em contribuir para essa causa nobre, a ideia da LG Eletronics é fazer uma corrente para que todos compartilhem vídeos com a hashtag do seu time favorito. O time que tiver a maior quantidade de vídeos publicados com sua hashtag, ganha. Todas as informações de como participar e regulamento está disponível no site da campanha: https://www.lg.com/br/lg-thinq/ficaesperto.

Para agitar ainda mais o desafio, os músicos Luan Santana e Luísa Sonza criarão jingles exclusivos com a marca LG ThinQ. “Queremos mostrar que a tecnologia de inteligência artificial e casa conectada está ao alcance de todos e pode ser usada desde a geração mais nova até os mais sêniores. Para isso, estamos investindo em uma campanha de mídia abrangente, além de um olhar voltado às causas sociais que faz parte de nossos valores”, destaca Sonah Lee, diretora de Marketing da LG Brasil.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/lg-celebra-o-dia-nacional-da-tv-com-homenagem-ao-passado-e-futuro-da-televisao/

https://marcaspelomundo.com.br/