Lenovo e Instituto Ayrton Senna apresentam web série apresentada por Felipe Castanhari

A Lenovo, com o apoio do Instituto Ayrton Senna, promove debates importantes sobre a educação no Brasil em sua nova web série.

A Lenovo, com o apoio do Instituto Ayrton Senna, promove debates importantes sobre a educação no Brasil em sua nova web série “O Futuro da Educação”, apresentada pelo influenciador Felipe Castanhari e produzida pela Noize. Com a condução de Felipe Castanhari, influenciador, entusiasta da tecnologia e desbravador de temas relacionados à educação, a nova web série tem como objetivo trazer à tona conversas que destaquem a importância da educação no desenvolvimento pedagógico e socioemocional de alunos e professores, além de traçar um panorama sobre suas expectativas sobre tecnologia e responsabilidades para os próximos anos.

Por meio da colaboração com o Instituto Ayrton Senna, organização que atua há mais de 25 anos na melhoria da educação pública do Brasil, a Lenovo promove o crescimento cultural, socioeconômico e científico de crianças e adolescentes brasileiros por meio do ensino.

“A web série ‘O Futuro da Educação’ reforça um dos principais compromissos da Lenovo no Brasil: fornecer tecnologia inteligente para todos e prepará-los para o futuro. Os episódios representam um espaço seguro para que alunos e professores, os protagonistas da educação, expressem as suas opiniões sobre temas importantes para a sociedade, e iniciem a conversa sobre uma pauta extremamente latente”, afirma Bárbara Toscano, diretora de marketing da Lenovo Brasil.

Desde 2019, a Lenovo e o Instituto Ayrton Senna mantêm uma parceria em prol da educação. A cada equipamento da família Legion, Yoga, 300e e 100e comercializado no varejo ou no e-commerce da companhia, uma contribuição é destinada aos projetos do Instituto, que atua na melhoria da educação pública do país buscando promover a educação integral em redes públicas de ensino e preparando gestores, educadores e estudantes. A web série “O Futuro da Educação” estará disponível em um site exclusivo e conta com três episódios, que serão disponibilizados em novembro e dezembro, nas redes sociais e site da Lenovo. Confira aqui o Manifesto pelo Futuro da Educação e aqui o primeiro episódio da série.

Ficha Técnica:

Responsáveis pelo projeto na Lenovo: Bárbara Toscano, Danielle Shimba e Letícia de Sousa

Direção: Gabriel Manso

Assistente de Direção: Ivan Benigno

Coordenadora de Produção: Hanna Moura

Produção: Marina Fortes

Gerente de Projeto: Brenda Beloni

Coordenadora de Conteúdo: Gabriela Etchart

Platô: Rogério Dreguer

Assistente de Platô: Rebeca Abreu

Assistente de Produção: Carol Taveira

Diretor de Fotografia: Wilson Velasco

1ª Assistente e Operador de Câmera: Alice Sesoko

2º Assistente de Câmera: Raphael Mariano

Logger: Ingridy Ciscato

Fotógrafa Still: Helena Yoshioka

Gaffer: Thiago Souza

1º Ass. de Elétrica: Saulo Fagundes

2º Ass. de Elétrica: Christian Monteiro

Direção de Arte: Luciana Nunes

Assistente de Arte: Nathê Miranda

Contrarregra: Daniel Bezerra

Som Direto: Raphael Balbino

Maquiagem: Luciane Lanzellotti

Figurinista: Silvana Moura

Camareira: Rosa Maria

Roteirista: Simone Bertuzzi

Editor: Pedro Krum

Cor: Renata Fischmann

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/lenovo-valoriza-os-profissionais-de-ti-em-nova-campanha-global/

https://marcaspelomundo.com.br/