Leite MOÇA lança bebida láctea com leite condensado em seu centenário

Leite MOÇA completa 100 anos de história no Brasil, e para comemorar, a marca lança a primeira bebida láctea com leite condensado.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Leite Moça completa, em 2021, 100 anos de história no Brasil, e para comemorar e agradar novos públicos, a marca lança a primeira bebida láctea com leite condensado: MOÇA Frapê Sabor Morango.

A bebida é feita para agradar a todos que buscam uma alternativa prática, gostosa e refrescante, trazendo uma combinação do produto com Morango. A novidade chega em edição limitada com distribuição nacional para completar o portfólio de bebidas sazonais da Nestlé. “MOÇA Frapê é a combinação perfeita do sabor inigualável de MOÇA com leite e morango e a novidade chega como forma de atender aos desejos de nossos consumidores. Além disso, essa é a primeira vez que Leite MOÇA é protagonista numa bebida pronta para beber, o que torna nossa novidade ainda mais especial”, conta Daniele Micheski Mendonça, Gerente de Bebidas Prontas da Nestlé.

O lançamento estará disponível no final do mês de agosto nas principais redes varejistas do país. Ainda em comemoração ao centenário da marca no país, a Nestlé trouxe como novidade para os apaixonados por um dos doces mais populares do país. O pó para preparo de bebida MOÇA Sabor Churros chega em edição limitada e já pode ser encontrado nas principais redes varejistas do Brasil.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/leite-moca-retira-camponesa-das-latas-para-dar-espaco-a-personagens-reais/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Jeep Avenger estreia no país com conectividade, tecnologia híbrida e DNA off-road

Jeep Avenger estreia no país com conectividade, tecnologia híbrida e DNA off-road

A Jeep amplia sua gama no Brasil com a chegada do Avenger, SUV compacto que desembarca no país combinando dimensões pensadas para a cidade com características tradicionalmente associadas à marca. Disponível nas versões Altitude, Longitude e Limited, o modelo estreia com sistema híbrido-leve, pacote de tecnologias de assistência à condução

Allianz escala Fernanda Lima para falar de seguro

Allianz escala Fernanda Lima para falar de seguro

Falar de seguro quase sempre significa falar sobre o que pode dar errado. A Allianz decidiu seguir pelo caminho contrário em sua nova campanha no Brasil. Com Fernanda Lima à frente dos filmes, a seguradora deixa acidentes, perdas e imprevistos em segundo plano para associar proteção aos momentos que as

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.