Kopenhagen lança campanha #AdoceumCoraçãoDeMãe

Kopenhagen - Dia das Mães
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Kopenhagen lança sua campanha para o Dia das Mães . A comunicação #AdoceumCoraçãoDeMãe, criada pela agência Artplan, quer fazer uma homenagem às mães e promover a aproximação, mesmo que à distância.

 “Nunca imaginamos que ficaríamos tanto tempo longe das pessoas que amamos e que sentiríamos falta do happy hour com os amigos, um cafezinho a tarde para colocar a conversa em dia e do almoço de todo domingo em família. Momentos que pareciam corriqueiros e que, hoje, têm imensa importância, o que fazem as datas especiais, como o Dia das Mães, ganharem ainda mais significado. Foi esse sentimento que guiou o desenvolvimento da nossa campanha”, conta Maricy Porto, diretora de marketing do Grupo CRM (Chocolates Cacau Brasil e Kopenhagen).

A campanha será veiculada nas redes sociais da marca e conta com conteúdos especiais criados pela Kopenhagen, como o compartilhamento de vídeos da influenciadora Mica Rocha, falando sobre gravidez e maternidade.  “O nosso objetivo para esta data é aproximar mães e filhos que não poderão estar juntos, e criar uma celebração cheia de doçura e encanto. Iremos promover, em seguimento das ações de Páscoa, a entrega de mais do que somente chocolates, mas também uma mensagem de amor, conforto, esperança e carinho.”, completa Maricy.

Como as lojas estão fechadas devido a pandemia do COVID-19, as compras podem ser feitas pelo site da marca  www.kopenhagen.com.br ou pelo delivery próprio de cada unidade.

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Beco do Batman vira “Beco do Wolverine” em ação da Sherpa42

Beco do Batman vira “Beco do Wolverine” em ação da Sherpa42

O Beco do Batman, em Pinheiros, São Paulo, ganhou temporariamente referências a outro personagem dos quadrinhos. Para marcar o lançamento de Marvel’s Wolverine no Brasil, a Sherpa42 criou uma ativação na Galeria ZIV e em seu entorno que, durante seis dias, transforma simbolicamente o endereço em “Beco do Wolverine”. A

BETC HAVAS anuncia Vitor Kamada como Chief Media Officer

BETC HAVAS anuncia Vitor Kamada como Chief Media Officer

A BETC HAVAS contratou Vitor Kamada como Chief Media Officer. No cargo, o executivo será responsável pelas operações de Mídia e Business Intelligence da agência, com foco na integração entre mídia, dados e tecnologia. Kamada foi VP de Mídia & BI na Talent, participou da estruturação da área de mídia

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.