Kopenhagen celebra 95 anos com evento gratuito de Natal em São Paulo

A Parada de Natal Kopenhagen, dia 10 de dezembro na Rua Oscar Freire, em São Paulo, marca o início das celebrações de 95 anos da marca.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Parada de Natal Kopenhagen, que acontecerá dia 10 de dezembro na Rua Oscar Freire, em São Paulo, marca o início das celebrações de 95 anos da marca. O evento contará com um Pocket Show de malabares e acrobacias, coral, contação de histórias, chegada do Papai Noel em dois desfiles de Natal com um elenco de dezenas de bailarinos e um carro alegórico iluminado, que vai levar para as ruas a atmosfera mágica do Natal, repleta de ludicidade, alegria e celebração.

O primeiro desfile vai acontecer às 14h30, e a tarde vai seguir com muita atividade para as famílias, principalmente para a criançada. Às 18h o ator global Romulo Estrela chega para dar início à agenda noturna da Parada Kopenhagen, a atriz Marina Ruy Barbosa, embaixadora da marca, chega logo após, às 18h30 e deve participar do desfile noturno que vai começar às 19h30 e contar com um carro alegórico todo iluminado, centenas de balões com luzes, fantasias que acendem conforme o movimento dos bailarinos e com um show de luzes que promete encantar e envolver todos os presentes, a previsão é que as festividades se encerrem às 20h.

A expectativa é levar mais de 60 mil pessoas às ruas durante todo o dia. É a segunda iniciativa da Kopenhagen nesse estilo, em 2019 a marca levou mais de 40 mil pessoas à Oscar Freire para assistir a primeira parada de Natal da marca. “Estamos comemorando 95 anos e queremos celebrar esse momento com o que há de mais genuíno na nossa marca, que é a conexão especial que temos com os nossos consumidores. Nossa expectativa é celebrar junto com as pessoas que, ano após ano, fazem da Kopenhagen a marca de chocolate mais amada do país e, que melhor forma de fazer isso, senão dando um verdadeiro presente de Natal para as pessoas? O que estamos preparando para o próximo dia 10/12 nunca foi visto no Brasil, mais uma vez a Kopenhagen está protagonizando um capítulo à parte da celebração de Natal no país”, afirma Maricy Gattai Porto, Diretora Executiva da Kopenhagen.

A Parada vai contar ainda com vários espaços instagramáveis, como por exemplo: um globo de neve gigante e uma árvore feita de presentes iluminados. As crianças vão poder tirar fotos com o papai noel e levar as suas cartinhas de Natal.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/ginga-humor-sombrio-de-wandinha-em-nova-campanha-para-a-kopenhagen/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Piracanjuba estreia sua primeira campanha criada pela AlmapBBDO

A Piracanjuba estreia sua primeira campanha criada pela AlmapBBDO com um conceito que parte da pronúncia pausada e quase automática do seu nome. Quem nunca falou “Pi-ra-can-ju-ba” separando as sílabas? Esse jeito peculiar de pronunciar virou um ativo poderoso e, agora, ganha protagonismo em uma campanha nacional que pretende ampliar ainda

Analu Santos é a nova VP de Estratégia na Lola\TBWA

Analu Santos é a nova VP de Estratégia na Lola\TBWA

A Lola\TBWA segue reforçando sua estrutura de liderança com a chegada de Ana Luiza Santos como nova Vice-Presidente de Estratégia. A executiva passa a integrar o time com reporte direto à CEO Carol Boccia e terá como missão liderar as frentes de planejamento estratégico, pesquisa e geração de insights da

Sadia - Lek Trek e Seleção Brasileira - Canarinho

Lek Trek e Canarinho entram em campo em campanha da Sadia

A Sadia deu início à divulgação de sua nova fase ao lado da Seleção Brasileira de Futebol com uma campanha que mistura memória afetiva e personagens icônicos. A marca lançou, na última terça-feira (16), um filme que coloca frente a frente o Lek Trek e o Canarinho. A proposta criativa