MarcasPeloMundo_branco

Klabin celebra 123 anos com campanha digital que valoriza a sua história

A Klabin celebra seus 123 anos de história, completos em 2022, com uma campanha digital que traz a inovação como elemento de destaque.

A Klabin, grande produtora brasileira e exportadora de papéis para embalagens, celebra seus 123 anos de história, completos em 2022, com uma campanha digital que traz a inovação como elemento de destaque. A artista Marina Amaral, colorista digital especializada em adicionar cores a fotografias em preto e branco, foi convidada para a curadoria de uma galeria de fotos especiais. O resultado do trabalho, que traz a sensação de dar vida ao passado, pode ser visto em uma página comemorativa, disponibilizada no site oficial da empresa: https://klabin.com.br/123anos.

A campanha conta, ainda, com peças digitais que irão mostrar a Klabin do passado ao lado da empresa hoje, representando sua jornada ao longo dos anos. O conteúdo será divulgado nos perfis da Companhia no Facebook, Instagram e LinkedIn, além de uma ação digital específica para os clientes e colaboradores da empresa. “Somos uma Companhia de 123 anos que, ao longo do tempo, se consolidou e acompanhou de perto as mudanças da sociedade, adaptando-se para chegar até aqui. Seria impossível pensar no futuro da empresa, com as boas perspectivas que temos pela frente, sem pensar no caminho sólido que construímos. E essa campanha vem justamente compartilhar essa mensagem com o público que faz parte dessa história, que utiliza as nossas embalagens e demais soluções no seu dia a dia”, afirma Carime Kanbour, gerente de Comunicação, Marca e Reputação da Klabin.

Em mais de 100 anos de existência, a história da Klabin se mistura em muitos momentos com o desenvolvimento do setor industrial brasileiro, a partir da consolidação da produção de papel e celulose nacional. Para preservar essa jornada, a companhia inaugurou, há mais de 30 anos em Jundiaí, em São Paulo, o Centro de Documentação e Memória Klabin, espaço aberto ao público que reúne um acervo documental bastante preservado, com arquivos em texto, fotográficos, iconográficos, audiovisuais e museológicos de valor histórico inestimável.

“A riqueza dos documentos arquivados e sistematizados contribui para preservar não apenas a memória da Companhia, mas também contar a história de importantes etapas da evolução da indústria de papel e celulose no Brasil, um setor fundamental para o avanço econômico do País”, comenta Carime.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/land-rover-klabin-e-limppano-patrocinarao-uphill-marathon-2021/

https://marcaspelomundo.com.br/