JCDecaux assume operação da Linha 4-Amarela do metrô de São Paulo

JCDecaux anuncia contrato de 10 anos com a ViaQuatro para assumir a operação publicitária da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A JCDecaux anuncia que assinou um contrato de 10 anos com a concessionária ViaQuatro para assumir a operação publicitária da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo. A parceria começará a valer a partir de 1º de outubro de 2022, e tem como objetivo entregar os mais altos padrões internacionais em publicidade OOH, com foco em inovação, sustentabilidade e qualidade na operação.. A JCDecaux já opera publicidade nas linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha, atingindo mais de 4,5 milhões de pessoas diariamente. Com a inclusão no portfólio da Linha 4-Amarela, que tem 12 km de extensão e conta com 11 estações, a JCDecaux se torna a principal empresa de publicidade de metrô do Brasil – alcançando 5,2 milhões de passageiros diariamente.

O contrato abrange mais de 120 faces em plataformas e corredores, além de 385 telas digitais e 747 TVs internas nas viagens de carros de metrô da Linha 4. Considerando as três linhas já operadas, a JCDecaux terá no total 686 painéis e 584 telas digitais no metrô de São Paulo. A empresa, que recentemente disponibilizou seu inventário digital brasileiro para negociação programática, vai lançar a ferramenta de mídia programática em breve para os ativos digitais da Linha 4-Amarela, permitindo que os anunciantes criem campanhas DOOH de alto impacto e baseadas em dados. Com essa gama de oportunidades de mídia, os anunciantes poderão expandir sua conexão com os passageiros que circulam diariamente pelas artérias da maior metrópole da América do Sul.

“A Linha 4-Amarela já é reconhecida como referência em inovação e modernidade no transporte público em São Paulo. Essa parceria de longo prazo que fechamos com a JCDecaux vai proporcionar aos passageiros uma nova experiência de acesso digital a novidades e informações, levando entretenimento e diversão às jornadas nos nossos trens e estações”, explica Márcio Hannas, presidente da CCR Mobilidade, proprietária da ViaQuatro. Jean-Charles Decaux, Presidente do Conselho Executivo e Co-CEO da JCDecaux, afirma: “Estamos muito satisfeitos por ter conquistado este contrato de longo prazo com a ViaQuatro, ampliando nossa presença no metrô de São Paulo graças aos nossos ativos digitais de última geração. O Brasil, que está entre os dez maiores mercados publicitários do mundo e N°1 na América Latina, é líder em comunicação digital. O mercado brasileiro também é um onde os ativos da JCDecaux são os mais digitalizados, já representando mais da metade de nossa receita no País. Essa conquista estratégica permite nos tornarmos a empresa líder em publicidade metropolitana no Brasil. Como a empresa de publicidade outdoor número 1 do mundo, nossa visão é entregar ativos de mídia inovadores que melhorem a comunicação, beneficiando cidades, parceiros, pessoas, anunciantes e suas marcas”.

“Essa é uma conquista estratégica para consolidar nossa posição de liderança como media player no setor de transportes, mostrando ao mercado que somos especialistas na comunicação com os passageiros, sejam eles viajantes de férias ou residentes em suas viagens diárias. Estamos muito felizes em adicionar a Linha 4-Amarela ao nosso portfólio, que será um ativo extremamente relevante para nossa estratégia de transformação digital”, comemora Ana Célia Biondi, Diretora Geral da JCDecaux no Brasil.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/jcdecaux-amplia-portfolio-no-rio-de-janeiro/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Fintech SuperSim mira o trabalhador em nova ação de crédito

A SuperSim, fintech brasileira de microcrédito, apresenta hoje o seu atual posicionamento de mercado: “Crédito pra Vida Real”. Desenvolvida pela agência Purpple, a campanha integra a atual fase de comunicação da empresa e direciona sua mensagem ao público que utiliza o crédito como ferramenta para realizar planos, lidar com imprevistos

Zico é o novo embaixador da Hashtag Treinamentos

A Hashtag Treinamentos anuncia a contratação do ex-atleta Zico como seu atual embaixador. O acordo comercial prevê a utilização da imagem do ex-jogador em campanhas da marca, a produção conjunta de conteúdos e a realização de ações específicas durante a vigência da parceria. A negociação foi intermediada pela KLEFER, empresa

Grupo 3corações destaca cafeicultoras no SP Coffee Festival

A Rituais, marca de cafés do Grupo 3corações, acaba de anunciar o lançamento do atual microlote Florada Premiada, uma edição especial composta por grãos arábica e canéfora de safras com alta pontuação. Os grãos foram cultivados por três produtoras vencedoras do concurso Florada Premiada 2025. Selecionados pelo seu perfil sensorial,